Image default
Games Últimas Notícias

Resident Evil 7 pode ser apresentado na E3 2016

Um novo capítulo da série Resident Evil pode estar para ser anunciado em breve. Isso segundo Serkan Toto, CEO da consultora Kantan Games, sediada em Tóquio, Japão.

De acordo com declarações de Toto no Twitter, a Capcom deve anunciar Resident Evil 7 durante a E3 deste ano, que vai rolar entre os dias 14 e 16 de junho. O consultor afirma ainda que o novo game seria um retorno às raízes da série, que desde Resident Evil 4 vem se distanciando cada vez mais do terror de sobrevivência.

Ainda segundo Toto, a Capcom o time de desenvolvimento de RE7 teria contratado Jordan Amaro, um designer que tem no currículo sucessos como o game Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e a demo conceitual de terror P.T.

A Capcom anunciou recentemente que planeja lançar um grande título em março de 2017, com previsão de aproximadamente quatro milhões de unidades vendidas. Levando em conta que Resident Evil completou este ano 20 anos de existência, nada mais justo do que esperar um grande anúncio relacionado à série na E3, certo?

Agora, sobre o retorno da série às “raízes”: não é a primeira vez que a Capcom faz uma promessa como essas, e o mais próximo que a produtora conseguiu chegar disso foi com o lançamento dos spin-off Resident Evil Revelations.

Será que agora vai? Você acha que a Capcom vai mesmo conseguir retornar às raízes de Resident Evil em seu próximo lançamento?

Fonte: Gematsu

Related posts

World of Final Fantasy será lançado para PS4 e PS Vita

Rodrigo Estevam

Halloween | Michael Myers é destaque no primeiro pôster do filme

Weslley Domingues

Projeto de realidade virtual inspirado em Sword Art Online é anunciado

Rodrigo Estevam