Image default
Games Guias

Resident Evil 7 | Como testar o game em seu Nintendo Switch

Para surpresa geral da nação, a Capcom lançou nesta semana Resident Evil 7 Cloud Version para o Nintendo Switch. Diferente dos demais títulos do console, o game roda por streaming direto dos servidores da empresa. Para curtir a novidade, você só precisa ter uma conta japonesa em seu console, uma ótima conexão bem estável de internet, e seguir os passos abaixo:


Veja também:


O nosso canal parceiro Coelho no Japão também já testou o game, e você pode conferir o resultado no vídeo acima!

O jogo está disponível na eshop para testar gratuitamente por até 15 minutos, o que dá um gostinho tanto do game como da qualidade do serviço oferecido, ou seja, dá pra fazer um belo test drive da novidade, e ver se você aprova ou não que mais jogos sejam lançados em nuvem.

Depois do teste de 15 minutos, é preciso gastar 20 dólares para destrancar um aluguel do game por 180 dias, então lembre de não efetuar qualquer pagamento caso não tenha interesse em seguir jogando, certo?

LOJA PLAYREPLAY

Para habilitar o teste de Resident Evil 7 Cloud Edition, você só precisa baixar o aplicativo na eshop e, já dentro do game, logo de cara selecionar a opção na extrema esquerda. Isso vai abrir um menu com as cláusulas de contrato. Clique novamente na opção da esquerda para aceitá-las.

No menu seguinte, com as opções dispostas na vertical, escolha a opção de cima. Finalmente, aperte A para confirmar sua escolha, o que te levará à tela de seleção de idioma, onde é possível escolher entre Japonês, Inglês, Francês, Italiano, Português, Alemão e Espanhol. Agora é só curtir esse jogão de terror em português!



Related posts

RePlay #004: As principais notícias da semana no PlayReplay

Eidy Tasaka

Confira o primeiro gameplay do DLC de Resident Evil 7

Luciana Anselmo

Fortnite | Novo pacote para iniciantes será adicionado esta semana

Luciana Anselmo