Enquanto as pessoas acham que o Brasil é apenas a terra do futebol e do samba, a nova série do PlayReplay viemos mostrar que ele também é o berço de ótimos jogos de videogame! Seja bem-vindo à ReplayDex Brasil, que mostrará, todos os sábados, um game diferente feito aqui em terras brasileiras. Já adiantamos que tem muita coisa boa esperando por vocês a partir de hoje!
Para começar, vamos falar de Amazônia (ou Aventuras na Selva, como foi chamado no seu lançamento original), um dos primeiros jogos feitos aqui no Brasil, lançado ainda em 1983 para o antigo computador Sinclair ZX 81. Aperte o play e veja se você pode superar os desafios da selva!
Você pode baixar a versão para PC no site oficial do jogo ou acessar a versão web de Amazônia para jogar direto do seu navegador.
Curtiu? Então inscreva-se no nosso canal pra acompanhar nossos próximos vídeos!