Image default
Especial Últimos Destaques

RePlay #12: As principais notícias da semana no PlayReplay

Bom dia, boa tarde, boa noite! Está na hora de mais um RePlay, seu compilado com as principais notícias da semana! Nesta edição a gente vai rever o rolou de mais importante no período entre 14 e 20 de setembro.

 

Nintendo

Super Smash Bros. for 3DS chegou com força total lá no Japão! E como nada na vida é perfeito, jogadores japoneses estavam sendo banidos do modo online do jogo quando escolhiam jogar com a Peach. O ban temporário era na verdade um erro do sistema do jogo, e a Nintendo disse já estar ciente e trabalhando para corrigir o problema.

peach-super-smash-bros-wii-u-playreplay

A galera que adquiriu o jogo especula que novos personagens possam ser liberados em breve como DLC, levando em consideração as duas setas na tela de seleção de lutadores. Uma coisa é certa: independente de isso acontecer ou não, infelizmente os Ice Climbers provavelmente continuarão de fora.

Enquanto isso, um fã fez um vídeo comparando os Final Smashes da versão de 3DS do game com Super Smash Bros. Brawl, e a Nintendo confirmou um novo bundle da versão para Wii U com miniaturas amiibo!

LOJA PLAYREPLAY

amiibo-nfc-nintendo

Algumas informações sobre as equipes Magma e Aqua de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, e foi anunciada uma edição especial do New 3DS com estampas de Kyogre e Groudon. Falando no novo modelo do portátil, um site norte-americano testou o aparelho e publicou suas primeiras impressões sobre ele. Um outro site testou Bayonetta 2, e disse que o game tem dificuldades para rodar bem a 60 quadros por segundo.

Um novo trailer de Persona Q: Shadow of the Labyrinth mostrando um pouco da trama foi liberado. Quem também ganhou um novo vídeo foi The Great Ace Attorney, e pudemos dar uma olhada no recém-anunciado Sherlock Holmes. Falando em anúncios, a Big N revelou que vai lançar o Super Smash Club no Canadá.

persona-q-3ds-playreplay

Pra fechar, Sonic Boom: Rise of Lyric, o novo jogo do ouriço azul da Sega para Wii U, teve seu lançamento antecipado.

 

Sony

Durante a Tokyo Game Show 2014, a Sony divulgou a data de lançamento e um novo trailer de Bloodborne, e nesse meio tempo o seu site oficial deu indícios de que Resident Evil Revelations 2 pode sair para PS Vita! Cruzemos os dedos, a esperança é a última que morre. Falando em esperança, Shuhei Yoshida disse que The Last Guardian ainda está em produção

resident-evil-revelations-2-psvita-playreplay

Enquanto novas imagens da versão para PS4 de Akiba’s Trip eram liberadas, um fotógrafo de guerra profissional usou o Photo Mode de The Last of Us Remastered para tirar fotos emocionantes.

Já o Open Beta da PS Now, o serviço de aluguel de jogos por streaming da Sony, começou na quinta-feira. Um dia antes, a empresa anunciava que vai oferecer acesso à ferramenta de criação de jogos Unity a desenvolvedores de jogos para PS4, PS3 e PS Vita.

Por fim, Final Fantasy Agito+ será lançado para PS Vita em duas versões, uma paga e outra grátis com microtransações, e o primeiro vídeo de gameplay de Dragon Quest: Heroes foi liberado.

final-fantasy-agito-playreplay

 

Microsoft

Essa semana, a Microsoft adquiriu a Mojang, produtora do sucesso de vendas Minecraft (levando o criador do jogo a deixar a empresa). O Xbox One teve seu lançamento adiado na China, mas pelo menos seu controle já possui suporte à plataforma Windows.

minecraft-xbox-one-playreplay

D4, dos produtores de Deadly Premonition, teve sua data de lançamento divulgada.

 

Multi

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain teve diversos detalhes divulgados durante a TGS, mas talvez a mais bacana seja a adição de um lobo de estimação (que usa um tapa-olho!!) para ajudar Snake em suas missões. Já Destiny, o jogo mais comentado (e provavelmente jogado) na última semana parece ter trazido um desafio e tanto para seus jogadores. Afinal, eles demoraram 14 horas para completar a primeira Raid liberada pela Bungie.

A Ubisoft liberou um novo vídeo de gameplay cooperativo de Assassin’s Creed: Unity. Quem também ganhou trailer novo foi o belíssimo Final Fantasy XV, e seu irmão Final Fantasy Type-0 teve suas datas de lançamento divulgadas.

final-fantasy-xv-playreplay

O terror esteve à solta essa semana. Enquanto o aguardado The Evil Within recebia um novo trailer, Dying Light tinha sua data de lançamento anunciada (e vai chegar antes do previsto). Project Scissors, o sucessor espiritual do clássico Clock Tower, foi anunciado para PlayStation Vita.

Silent Hills, o novo jogo surgido da parceria entre Hideo Kojima e Guillermo Del Toro, recebeu um novo trailer. O título pode chegar aos consoles em formato episódico.

silent-hills-capa-playreplay

Outro que chegará aos poucos será Resident Evil Revelations 2. O jogo não terá relação com o título anterior e nem um modo cooperativo online, mas ainda assim seu gameplay só fez aumentar o hype. Já Resident Evil HD, a remasterização do remake (!!!) do primeiro RE, tá com uma campanha viral bem bacana rolando na internet — e valendo DLC grátis.

resident-evil-revelations-playreplay

 

PC e Mobile

O Summoner’s Cup 2014, um campeonato de League of Legends com cerca de um mês de duração e disputado em Cingapura, Coréia do Sul e Taiwan. A competição começou na semana passada, no dia 18.

A Square Enix exibiu o Dive In, seu serviço de streaming de jogos para dispositivos móveis, durante a TGS. Quem estava presente pôde ver Final Fantasy XIII rodando lindamente em um tablet. Sensacional!

final-fantasy-xiii-dive-in-playreplay

 

Indústria e mercado

A rede de lojas GameStop pode estar para fechar todas as suas unidades na Espanha, depois de atuar por lá durante nove anos.

gamestop-capa-playreplay

A adaptação da série Assassin’s  Creed para os cinemas teve sua data de lançamento adiada. O lançamento do filme agora está listado com data “indefinida”.

Nunca acreditou que o homem pisou na Lua? Acha que tudo não passou de montagem ou que as imagens foram filmadas em estúdios? Ou você é do time que acreditar que Aldrin e Arsmstrong realmente deixaram suas pegadas na superfície lunar? A Nvidia usou sua tecnologia de iluminação para games e filmes para recriar a famosa imagem dos astronautas na Lua.

nvidia-pouso-lua-playreplay

 

[infobox color=”light”]

Essas foram os principais notícias publicadas essa semana no PlayReplay. Gostou? Então continua com a gente ao longo da semana! E não se esqueça: no próximo final de semana tem mais RePlay![/infobox]

Related posts

Burnout Paradise Remastered | Jogo chega aos consoles em março

Luciana Anselmo

Nintendo 2DS ganha corte de preço nos Estados Unidos

Rodrigo Estevam

Testamos Tyrant’s Arena, o MOBA 3×3 mobile da Kroy Games

Rodrigo Estevam