Image default
Cinema e TV Séries

Rendeu já, né? David Tennant volta pro ano 2 de Jessica Jones

Sabe quando você já ficou tempo suficiente em um lugar, e o ambiente começou a encher um pouco o saco, e aí você sugere aos seus amigos que “rendeu já”, torcendo pra que pesquem a sua dica e todos partam pra outro lugar? Quando você cruza o limite do rendimento e é obrigado a lidar por mais tempo do que gostaria com algo, essa coisa vai ficando progressivamente mais chata em progressão geométrica conforme o tempo passa.

Nesse sentido, é certo afirmar que Jessica Jones e a Netflix são incapazes de entender a dica do “rendeu já”. Prova disso é que o ator David Tennant vai reaparecer na segunda temporada de Jessica Jones, conforme foto divulgada pela Entertainment Weekly.

Note a curva de rendimento: no começo da primeira temporada o Homem Púrpura era um vilão interessante. Lá na metade do ano ele chega a ficar fodão, e tem um arco super irado dele e da Jessica dividindo o mesmo teto. No terço final da série, claramente já RENDEU MUITO e o seriado fica empurrando com a barriga um jeito de fazer o personagem fugir antes de encontrar seu inevitável fim. A cada episódio de coito adiado a dor do rendimento só vai aumentando, e quando o encerramento finalmente chega, já não há alegria, apenas um certo alívio por enfim se livrar do tormento. Nesse sentido, a temporada 2 de Jessica Jones já nasce meio meta: parece que, tal qual a heroína, vivemos para nos tornar reféns de Homem Púrpura de Tennant.

PS. Tennant, na real, é um ator iradissimo, e mal podemos esperar pra ouvi-lo como Tio Patinhas no novo Ducktales.

WOO-HOOOOO!

Related posts

Loucura e psicodelia imperam na segunda temporada de Dirk Gently

Thomas Schulze

Brinquedos que Marcam Época | Confira o trailer da segunda temporada

Thomas Schulze

Netflix | Os filmes e séries que estreiam em março de 2018

Thomas Schulze