Image default
Últimas Notícias

Remake do primeiro Resident Evil será lançado para Xbox, PlayStation e PC

A Capcom anunciou por meio de press release que Resident Evil vai voltar a assombrar os jogadores com sua jogabilidade clássica. Porém, o anúncio não se refere a um novo título da série, mas sim do lançamento do remake do primeiro Resident Evil.

Carinhosamente apelidado pelos fãs como Resident Evil REmake, o título foi lançado em 2002 para GameCube (e posteriormente, em 2009, para Wii) e até então era exclusivo da Nintendo. Agora, a Capcom vai relançá-lo para PlayStation 4, PS3, Xbox One, X360 e PC, com direito a suporte a gráficos em 1080p nos consoles da nova geração.

Além disso, o game vai contar com som surround 5.1, proporção de tela 4:3 ou 16:9, além de dois modos de controle: o original e um voltado para os fãs dos jogos mais atuais da série, no qual os personagens se movem diretamente na direção em que a alavanca analógica é pressionada.

Você vai poder visitar (ou revistar, se for um fã das antigas) a Mansão e acompanhar a primeira aventura de Chris, Jill e o restante da equipe S.T.A.R.S. no início de 2015.

Related posts

Análise: Qasir al-Wasat é o stealth que você nunca pensou que existiria

Gabriel Toschi

Novo modo One Shot de Call of Duty: Advanced Warfare já está disponível

Kate Silva

Prévia: O que esperar de Resident Evil Revelations 2

Monique Alves