Image default
Últimas Notícias

Red Nose estreia no mercado de games na BGS 2015 com War Dogs

A Red Nose, um dos maiores ícones dos praticantes de esportes de ação no mundo, anunciou que vai se agora também vai se aventurar no mundo dos games com o lançamento de Red Nose War Dogs, beat’em up para dispositivos mobile, na edição desse ano da Brasil Game Show.

Red Nose War Dogs será lançado para Android e iOS gratuitamente. Segundo Fabio Brauner, gerente de marketing da Red Nose, a ideia da empresa é aproximar ainda mais a marca de seu público alvo. “Hoje, nossos consumidores exigem uma aproximação full time com a marca e vimos nos games a oportunidade de aumentar o engajamento. War Dogs, além de ser divertido, leva o nosso conceito de forma eficaz ao nosso público.”

red-nose-war-dogs-playreplay-01

Para ajudar na divulgação do game, a Red Nose conta com a presença do famoso youtuber Zangado, que estará presente no estande da empresa nos quatro dias de evento.

Red Nose War Dogs estará disponível para testes em tablets na BGS, e os visitantes poderão conhecer ou comprar os produtos da marca, interagir com Zangado e diversos atletas de esportes radicais patrocinados pela companhia, como o surfista Garrett McNamara, o atleta de caiaque Pedro Oliva, Caio Rabisco BMX Pró e a equipe de skate da marca.

A Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, vai rolar de 08 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Related posts

Kinship será destaque na BGS com campeonatos de Skydome

Thomas Schulze

Square Enix tira The World Ends With You da Apple Store

Kate Silva

Pokémon Go | Quinta geração começa a aparecer em setembro

Gilson Peres