Image default
Games Guias

Red Dead Redemption 2 | Como usar a viagem rápida

Red Dead Redemption 2 possui um imenso mapa que você precisa viajar, gastando muitas horas da sua jogatina só indo a cavalo para lá e para cá.

Mesmo com o melhor cavalo do jogo, ainda demora um bocado para ir de um ponto para o outro. Mas não se preocupe, porque hoje vamos ensinar algumas maneiras para você ganhar tempo entre as missões e acelerar a evolução de sua jornada em RDR2.

Vale a pena lembrar que, para que todas as viagens para as cidades fiquem disponíveis, é necessário tê-las visitado pelo menos uma vez. Logo, um passeio a cavalo vai ser necessário por todos os campos do game para desbloquear as viagens rápidas em Red Dead Redemption 2.

Viaje com o trem

Uma das maneiras mais fáceis de atravessar todo o gigante mapa de Red Dead Redemption 2 é utilizando o trem. Para conseguir viajar, é necessário ir a uma das cidades que possuem uma estação de trem e seguir em direção ao símbolo da carta no mapa.

Além de você poder enviar e receber cartas, você também pode comprar passagens para as cidades que também possuem estações de trem. Nada mais rápido e fácil do que ir de um ponto a outro no conforto de uma locomotiva.

Vale a pena lembrar que cada destino possui um valor diferente, então prepare-se para pagar preços de até mesmo 10 dólares para chegar onde precisa, ou até míseros dois dólares. Lembre-se, dinheiro, para começo de jogo, é muito raro, então trate de economizar bastante.

Viaje com uma Carruagem

A carruagem é outra possibilidade de viagem rápida nas cidades de Red Dead Redemption 2. Assim como no caso do trem, basta você encontrar o símbolo de uma placa de direção no mapa que o cocheiro da carruagem, nosso companheiro de viagem, vai estar disponível para levá-lo ao seu destino. A carruagem custa mais que o trem, mas a função que exerce é a mesma.

A única diferença entre o trem e a carruagem é que ela não aceita viagens de pessoas procuradas pela lei. Ou seja, caso você tenha algum valor pela sua cabeça pelos crimes cometidos, será necessário pagá-los antes de embarcar numa viagem com carruagem.

Mapa de viagem rápida

Esse método é o mais caro em curto prazo, mas o mais barato depois de avançar bastante no jogo. Para habilitar o mapa de viagem, é necessário fazer um grande investimento no campo. Para fazer as melhorias, basta acessar o caderno de anotações que fica ao lado da caixa de doações no campo do bando.

O primeiro investimento é realizar a melhoria na acomodação do líder Dutch, e esse upgrade custa 220 dólares. Feito isso, você libera o segundo nível de melhoria dessa seção, que é a acomodação de Arthur, custando 325 dólares. Evoluir o cafofo do protagonista, a terceira melhoria, libera um mapa que permite a viagem rápida entre os lugares já visitados.

Essa viagem rápida, após os devidos investimentos, não custa nada para ser realizada. O lado ruim dela é que é uma viagem sem volta. Ao escolher o destino, você não consegue fazer uma viagem rápida de volta para o campo ou para outra cidade do jogo, sendo necessário ir para esses lugares ou com os dois métodos citados anteriormente (trem ou cocheiro) ou cavalgando seu caminho de volta.

De qualquer forma, se nenhum desses métodos é do seu interesse, sempre há a possibilidade de marcar o ponto de chegada no mapa, colocar para cavalgar e ativar o modo cinematográfico, assim, o cavalo cavalgará automaticamente na velocidade que você deixou, sem a necessidade de controlá-lo durante a viagem.

Guia adaptado da Prima Games

Related posts

Fortnite Battle Royale | Saiba como completar o desafio das Cabeças de Pedra

Rodrigo Estevam

Ni no Kuni 2 | DLC gratuito chega em agosto

Luciana Anselmo

Update de Overwatch retira alguns mapas do modo Deathmatch

Luciana Anselmo