Image default
Games Guias

Red Dead Redemption 2 | Como recuperar seu chapéu perdido

Um bom pistoleiro pode ser reconhecido pelo modo de se vestir, e uma parte muito importante para completar o visual é, com certeza, o chapéu. E Red Dead Redemption 2 não poderia ter feito diferente quanto a esse acessório para a cabeça.

Existem inúmeros estilos de chapéus que podem ser encontrados ou comprados em RDR2 e definitivamente você não vai querer perdê-los durante uma briga no bar ou um tiroteio, não é?

Por isso, vamos ensinar alguns truques para que você não perca seu chapéu e, se perder, saiba como recuperar sem perder a pinta de pistoleiro das lendas do Velho Oeste.

Como recuperar o seu chapéu de cowboy

Existem três formas diferentes de recuperar seu chapéu em Red Dead Redemption 2. A primeira delas é a mais óbvia, procure onde derrubou. Muitas vezes você pode entrar numa briga de bar e, ao tomar uma porrada, o chapéu sai voando. Basta procurar no chão após a briga para encontrá-lo. O problema é quando você está numa fuga e o bendito do inimigo atira bem no chapéu, fazendo-o voar de sua cabeça. Procurar depois pode fazer com que você perca muito tempo, para isso existem os outros dois métodos a seguir.

LOJA PLAYREPLAY

O segundo método consiste em ir a um armário onde você pode trocar suas roupas para readquirir seu chapéu no seu visual. Normalmente tais armários são encontrados nas hospedagens localizadas nas cidades ou no campo da gangue. Basta acessa-lo para entrar no menu de troca e equipar seu companheiro de volta.

Caso você não queira ter que voltar para algum lugar para ter seu acessório de volta, sempre é possível levar outros modelos de chapéus no seu cavalo. No armário, antes de se aventurar, basta selecionar quais chapéus você quer levar em sua viagem, armazenando-os em sua montaria. Não esqueça de que existe um limite de quantos você pode carregar consigo. Com isso, ao perder o seu chapéu, basta entrar no menu de carga do cavalo para equipar um outro chapéu.

Vale a pena lembrar que os chapéus comprados ou adquiridos de forma única nunca serão perdidos para sempre, sendo possível voltar para seu armário para reequipa-los.

Então não se preocupe, seu visual de pistoleiro em Red Dead Redemption 2 nunca vai ficar realmente incompleto.

O guia foi adaptado da prima games.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Fique Frio, a temporada 7 já chegou!

Rodrigo Estevam

Confira os primeiros minutos de gameplay de Sword Art Online: Fatal Bullet

Luciana Anselmo

EA remove microtransações de Star Wars Battlefront 2 temporariamente

Luciana Anselmo