Foi uma longa, longa, LONGA espera, mas finalmente foi revelado o ano de lançamento do filme Evangelion 3.0+1.0. Ele chegará aos cinemas em 2020 no Japão, bem a tempo dos Jogos Olímpicos! Ainda não há mês ou dia confirmados.
Veja também:
- Crítica: Rebuild of Evangelion 2.0: You Can (Not) Advance: Um Teto Não Familiar
- Studio Khara já está recrutando para filmar o último Rebuild of Evangelion
30.07.2017 #シンエヴァ #shin_eva #anime #evangelion #movie #ilustracion #ilustration #artwork #studiokhara pic.twitter.com/DjCkvXw6Nn
— 株式会社カラー (@khara_inc) July 30, 2017
No tweet acima, podemos ver o estúdio Khara divulgando algumas artes do anime, que fechará a linha de filmes Rebuild, que não recebia um novo capítulo desde 2012, com Evangelion 3.0: You Can (Not) Redo.
O desfecho da série acabou atrasando porque Hideaki Anno, o criador e principal mente criativa de Eva, ficou com a agenda enrolada após trabalhar no filme Shin Gojira, em 2016.