Image default
Últimas Notícias

Reboot de Bladestorm também será lançado para Xbox One e PS3

Bladestorm: The Hundred Years’ War & Nightmare, confirmado para o PS4 na press conference da Sony Computer Entertainment Japan Asia na segunda-feira, também será lançado para Xbox One e PS3, conforme divulgado pela Famitsu.

A nova edição do jogo será dividida em duas sessões distintas. Na parte The Hundred Years’ War, o jogo focará na representação da guerra histórica principal, tendo aparições de figuras históricas como Edward, the Black Prince of Wales e Joan of Arc. Enquanto isso, na parte Nightmare, o jogo mostrará batalhas com personagens fantasiosos. O jogo também permitirá que o jogador altere o número de esquadrões controlados, assim como oferecer profundidade tática maior.

 

bladestorm-the-hundred-years-war-playreplay

 

A Famitsu também entrevistou o produtor Akihiro Suzuki e o diretor Jun Miyauchi. Eles mencionaram que a atual geração de consoles estão sendo, especialmente, apoiadas. Apesar disso, eles não divulgaram informações específicas além do que já foi mencionado acima, mas ainda assim, as duas versões terão muito mais conteúdo. Eles também disseram que, graficamente, a atual geração teria muito menos problemas. Mesmo assim, a versão de PS3 é, ainda, mencionada por ter mais qualidade comparada à versão original de Bladestorm, que foi lançada em 2007.

Fonte: Gematsu

Related posts

X018 | Veja os 16 jogos anunciados para o Xbox Game Pass

Rodrigo Estevam

Novo vídeo detalha o gameplay de Assassin’s Creed Chronicles: India

Rodrigo Estevam

Trover Saves the Universe | DLC gratuito já está disponível

Gilson Peres