Rainbow Six | Finais da Pro League acontecem neste fim de semana no RJ

O Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, será palco de um grande evento neste fim de semana com as finais da Rainbow Six Pro League, uma das principais competições de e-sports do mundo.

Segundo a assessoria da Ubisoft informou por meio de comunicado à imprensa, mais de 85% dos ingressos para os dois dias de evento já foram vendidos.

Os fãs e torcedores que estiverem presentes nas finais da Pro League de Rainbow Six encontrarão por lá personalidades como Danilo Gentilli, gORDOx, The D4rkness, Patriota, Igor3K, Overman, Muca Muriçoca, Irmãos Piologo, Calango, Montalvaoo, Sidão do Game, StereOnline, e os jogadores Léo Zigueira, Nesk, SexyCake e Intact. Além de acompanharem de perto a disputa pelo título mundial, eles participarão de um Meet & Greet com o público.

Uma exposição com itens da história do competitivo de Rainbow Six poderá ser visitada por quem for à Arena Olímpica. Troféus, camisas autografadas, fotos, entre outros atrativos poderão ser encontrados no espaço.

Duas representantes brasileiras estão na competição. De origem norte-americana, tanto FaZe Clan quanto Immortals entraram no cenário brasileiro neste ano e querem consolidar suas marcas, mostrando porquê são referência nos esports.

Evil Geniuses e Rogue, dos Estados Unidos, as europeias G2 Esports e Mock-it, além de Nora-Rengo e Fnatic, representantes da Ásia-Pacífico, também estão na disputa pelo mundial e pela premiação de 275 mil dólares, que será distribuída entre as vencedoras.

Posts relacionados

O sorteio do chaveamento colocou frente a frente brasileiros e europeus nas disputas das quartas de final. A FaZe, primeira colocada da América Latina, enfrentará a Mock-it, segunda colocada do velho continente, que eliminou grandes favoritas durante a fase regional.

Já a Immortals terá o desafio de superar a G2 Esports, campeã do Six Major Paris em agosto e antiga line-up da PENTA, organização detentora de dois títulos da Rainbow Six Pro League em 2017 e um do Six Invitational em fevereiro deste ano.

Outros dois confrontos fecham as quartas de final da competição. Evil Geniuses e Rogue medem forças com Fnatic e Nora-Rengo, respectivamente.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Sportv.com e canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. A grande final terá transmissão ao vivo no canal Sportv 3.

Os ingressos restantes variam de R$ 20 a R$ 120 e podem ser adquiridos neste link ou direto na bilheteria da arena.

As finais da Rainbow Six Pro League vêm com mais uma novidade para a comunidade. O jogo estará disponível gratuitamente de 15 a 18 de novembro em todos os consoles e PCs com Windows. Os fãs poderão experimentar o jogo de graça, com acesso a todos os mapas, modos e os 20 operadores originais. Os detalhes e informações sobre o Free Weekend estão disponíveis neste link.

Rodrigo Estevam

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Estevam

Posts recentes

Fortnite | Como completar todos os desafios da Semana 8 da Temporada 4

A oitava semana da Temporada  do Capítulo 2 de Fortnite, da Epic Games, chegou hoje…

4 dias atrás

Fortnite | Encontre todas as Moedas de XP da Temporada 4

Saiba onde encontrar todas as Moedas de XP de todas as semanas da Temporada 4…

5 dias atrás

Fortnite | Como completar todos os desafios da Semana 7 da Temporada 4

A semana 7 da Temporada  do Capítulo 2 de Fortnite, da Epic Games, chegou hoje…

2 semanas atrás

Fortnite | Como completar todos os desafios da Semana 6 da Temporada 4

A semana 6 da Temporada  do Capítulo 2 de Fortnite, da Epic Games, chegou com…

3 semanas atrás

Fortnite | Como completar todos os Desafios Wolverine

O mundo de Fortnite entrou em uma nova fase heroica com a chegada dos personagens…

3 semanas atrás

Super Mario 3D All-Stars estreia em primeiro lugar em vendas no Reino Unido

A GfK divulgou recentemente novas informações sobre o desempenhos de vendas de jogos no Reino…

4 semanas atrás