fbpx
Conecte-se conosco.

Games

Rainbow Six | FaZe empata com a Immortals e assume a liderança do Brasileirão

Em rodada equilibrada, INTZ e Ninjas in Pyjamas também ficam na igualdade na edição de 2019 do Campeonato Brasileiro de Raibow Six Siege

Publicados

on

Dois empates e confrontos de alto nível marcaram a abertura da nona rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019, neste domingo (24). A FaZe Clan até começou melhor que a Immortals, mas viu a adversária arrancar um empate em 1 a 1 nos instantes finais da partida. Em seguida, a Ninjas in Pyjamas repetiu o roteiro e, depois de abrir vantagem, permitiu que o INTZ reagisse e deixasse tudo igual.

O resultado deu a liderança à FaZe Clan, que agora tem 16 pontos, mas pode ver a Team Liquid ultrapassá-la, caso vença no próximo fim de semana. O INTZ se consolidou na briga entre os líderes e segue em terceiro, com 14 pontos. A NiP estacionou no meio da tabela com dez, enquanto a Immortals começa a se aproximar da parte de cima, com oito.

No próximo domingo (31), o Brasileirão Rainbow Six 2019 retorna com o encerramento da nona rodada. Às 18h, paiN Gaming e ReD DevilS fazem duelo direto entre os últimos colocados com ambas precisando da vitória. Em seguida, a Team Liquid luta para recuperar a liderança diante da Black Dragons.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo sportv.com e nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Immortals brilha no fim e arranca empate – FaZe Clan 1×1 Immortals

A noite começou com a FaZe Clan, escalada com cameram4n, mav, ion, YooNah e Astro444 se impondo. A Immortals, de BULLET1, Novys1, pX, MKing e cyb3r, não desanimou e reagiu nos momentos finais para deixar tudo igual no confronto.

No mapa Fronteira, a FaZe dominou desde o início. A equipe se mostrou muito cautelosa no ataque ao coletar a maior quantidade possível de informação para decidir a rodada nos últimos instantes. Rapidamente, o time abriu 4 a 2. Na virada de lado, a Immortals novamente teve dificuldades para ler a estratégia adversária e não conseguiu derrotar a defesa recuada – mas bem postada – da FaZe, que fechou a partida em 7 a 2.

No mapa de escolha da Immortals, o Consulado, o time de BULLET1 se encontrou e equilibrou o duelo. A FaZe até abriu a vantagem de 2 a 0, mas viu a adversária buscar a diferença e empatar. Daí em diante, as duas trocaram rodadas sólidas com belas trocações. Com 5 a 5 no placar, brilhou o talento individual dos Imortais. Primeiro, cyb3r conseguiu o map point ao atrapalhar um ótimo ataque inimigo. Depois, mesmo em desvantagem numérica, MKing e Novys garantiram a vitória por 7 a 5 e o empate na partida em 1 a 1.

Na opinião de José “BULLET1” Vitor, da Immortals, apesar de algumas dificuldades no início do jogo, o resultado foi positivo: “No primeiro mapa não estávamos conseguindo neutralizar as táticas da FaZe, principalmente no ataque. Na Fronteira, se você perder muitas rodadas de defesa, é difícil se recuperar. No Consulado, entretanto, estudamos bem o jogo adversário nos últimos dias e sabíamos que não era o melhor cenário para eles. Trabalhamos em cima dos erros deles e arrancamos o empate”.

Já Gabriel “cameram4n” Hespanhol acredita que a FaZe deixou a vitória escapar: “Faltou calma para o time, principalmente da minha parte. Apesar de conseguir eliminações importantes, acabei retardando o ataque da equipe em algumas rodadas essenciais. Isso define um jogo. Hoje, empatamos com uma line-up muito forte, mas o meu sentimento é de derrota”.

NiP começa melhor, mas INTZ corre atrás da igualdade – Ninjas in Pyjamas 1×1 INTZ

No segundo jogo, a Ninjas in Pyjamas, formada por JULIO, Psycho, kamikaze, wag e pino, deu a entender que conseguiria vencer com facilidade depois da vitória no primeiro mapa no jogo. Porém, o INTZ, escalado com IntacT, yuuK, DRUNKKZZ, Dudds e bor, provou que vive grande fase no BR6 2019 e buscou o empate.

Segurança e agressividade: esse foi o resumo da Ninjas in Pyjamas no mapa Consulado, o primeiro da série contra o INTZ. Os Intrépidos até equilibraram as ações nos primeiros quatro rounds do jogo, mas não repetiram as atuações dos últimos jogos no Brasileirão. Com 2 a 2 no placar, os Ninjas, liderados pelas eliminações de Psycho e pino, emplacaram cinco rodadas seguidas e venceram a partida por 7 a 2.

No mapa Banco, os papéis se inverteram. Desta vez, o INTZ tomou o controle e abriu 2 a 0. A NiP até reagiu e aproveitou um erro estratégico do adversário para voltar à disputa, mas os Intrépidos não facilitaram e, no ataque, fizeram 4 a 2. Na virada de lado, mais uma vez o INTZ levou vantagem sobre os Ninjas com três rodadas sólidas na defesa. Resultado: 7 a 2 na partida e empate em 1 a 1.

Para Julio “JULIO” Giacomelli, o resultado foi definido nas escolhas de mapas de ambos os times: “Nós já havíamos ganhado do INTZ no Consulado durante a Pro League e, por isso, tínhamos muita informação sobre a estratégia deles. No mapa de escolha deles, souberam nos anular. Foi mérito deles”. Vale lembrar que na última quarta-feira (20) as duas equipes se enfrentaram em jogo válido pela Pro League e os Ninjas venceram por 7 a 2.

Thiago “bor” Borinelli também afirmou que os mapas foram detalhes essenciais no empate entre INTZ e NiP: “Acredito que erramos em querer enfrentá-los novamente no Consulado. Tentamos surpreender de alguma forma, mas infelizmente não deu certo. Eles continuaram com um estilo de jogo agressivo e não lidamos muito bem com isso”.

Lições do Six Invitational 2019

Pouco mais de um mês após o Six Invitational, as equipes brasileiras voltam a adquirir o ritmo de jogo após a pausa para a competição mais importante do calendário competitivo de Rainbow Six.

Para as equipes que representaram o Brasil no mundial da modalidade não é diferente. Depois de um desempenho abaixo do esperado no Canadá, a Immortals voltou para a temporada regular em alta. Líder na Pro League e se recuperando depois do início irregular no Brasileirão, a equipe tenta aprender com a experiência adquirida no Six Invitational.

“Jogamos com dois times dos EUA e um da Europa lá. Os europeus eram agressivos e os norte-americanos mais defensivos. Em todos esses jogos estávamos muito nervosos e demos muitas chances ao adversário. Por isso, chegamos à conclusão que precisaríamos ter mais calma e melhor comunicação na volta da pausa. A tranquilidade para executar uma jogada ou estratégia é essencial e pode definir uma rodada”, relatou BULLET1.

A Ninjas in Pyjamas é outro exemplo disso. Depois de duas derrotas e uma participação curta no SI 2019, a NiP vem trabalhando seus erros e aprimorando seu estilo de jogo para a reta final da temporada.

“Desde o Invitational, estamos conseguindo ser muito mais metódicos. Tentamos jogar passo a passo, mudando a estratégia durante as rodadas e adaptando elas. Dessa forma, jogamos de maneira mais organizada e a partida flui de uma maneira melhor”, explicou JULIO.

Clássicos e confrontos diretos agitam a 10ª rodada da Pro League

O meio de semana será agitado com quatro jogos válidos pela 10ª rodada da região latino-americana da Pro League. Na quarta-feira (27), a partir das 18h, os fãs de Rainbow Six poderão acompanhar dois clássicos entre os representantes do Brasil no último Six Invitational.

Na primeira partida da noite, Immortals e Ninjas in Pyjamas farão confronto direto que pode definir o novo líder no campeonato. Os Imortais tentam manter a primeira posição, enquanto os Ninjas buscam embolar de vez a tabela. Em seguida, o clássico entre Team Liquid e FaZe Clan também vale a ponta para o time de Leo “ziG” Duarte, que torce por um tropeço da Immortals.

Outros dois duelos fecham a rodada. A Black Dragons tenta se aproximar dos quatro primeiros colocados diante da paiN Gaming, assim como a ReD DevilS, que enfrenta o INTZ. Na última posição, os Intrépidos precisam da vitória para não perder de vista seus adversários.

Quarta-feira (27/03), a partir das 18h

Immortals x Ninjas in Pyjamas

FaZe Clan x Team Liquid

Black Dragons x paiN Gaming

INTZ x ReD DevilS

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Rainbow Six 2019:

Tabela de jogos do Brasileirão Rainbow Six 2019:

SEMANA 1

Domingo, 30/9

18h – FaZe Clan 1×0 Team Liquid

20h – Ninjas in Pyjamas 1×1 Immortals

SEMANA 2

Domingo, 7/10

18h – paiN Gaming 0x1 INTZ

20h – Black Dragons 0x0 ReD DevilS

SEMANA 3

Domingo, 14/10

18h – Immortals 0x2 FaZe Clan

20h – INTZ 1×1 Ninjas in Pyjamas

SEMANA 4

Domingo, 21/10

18h – ReD DevilS 1×1 paiN Gaming

20h – Team Liquid 2×0 Black Dragons

SEMANA 5

Domingo, 28/10

18h – FaZe Clan 1×1 INTZ

20h – Ninjas in Pyjamas 2×0 ReD DevilS

SEMANA 6

Domingo, 4/11

18h – paiN Gaming 1×0 Black Dragons

20h – Team Liquid 1×1 Immortals

SEMANA 7

Domingo, 11/11

18h – ReD DevilS 0x1 FaZe Clan

20h – paiN Gaming 0x2 Ninjas in Pyjamas

SEMANA 8

Domingo, 9/12

18h – Immortals 0x1 Black Dragons

20h – INTZ 0x2 Team Liquid

SEMANA 9

Domingo, 16/12

18h – FaZe Clan 1×0 Ninjas in Pyjamas

20h – Team Liquid 2×0 paiN Gaming

SEMANA 10

Domingo, 6/1

18h – Black Dragons 0x1 INTZ

20h – Immortals 1×1 ReD DevilS

SEMANA 11

Domingo, 13/1

18h – paiN Gaming 0x2 FaZe Clan

20h – Ninjas in Pyjamas 1×1 Black Dragons

SEMANA 12

Domingo, 20/1

18h – Team Liquid 2×0 ReD DevilS

20h – INTZ 1×0 Immortals

SEMANA 13

Domingo, 27/1

18h – FaZe Clan 0x2 Black Dragons

20h – Ninjas in Pyjamas 0x1 Team Liquid

SEMANA 14

Domingo, 3/2

18h – Immortals 1×0 paiN Gaming

20h – ReD DevilS 0x1 INTZ

SEMANA 15

Domingo, 10/3

18h – Team Liquid 0x1 FaZe Clan

20h – Immortals 1×0 Ninjas in Pyjamas

SEMANA 16

Domingo, 17/3

18h – INTZ 2×0 paiN Gaming

20h – ReD DevilS 0x2 Black Dragons

SEMANA 17

Domingo, 24/3

18h – FaZe Clan 1×1 Immortals

20h – Ninjas in Pyjamas 1×1 INTZ

SEMANA 18

Domingo, 31/3

18h – paiN Gaming x ReD DevilS

20h – Black Dragons x Team Liquid

SEMANA 19

Domingo, 7/4

18h – INTZ x FaZe Clan

20h – ReD DevilS x Ninjas in Pyjamas

SEMANA 20

Domingo, 14/4

18h – Black Dragons x paiN Gaming

20h – Immortals x Team Liquid

SEMANA 21

Domingo, 21/4

18h – FaZe Clan x ReD DevilS

20h – Ninjas in Pyjamas x paiN Gaming

SEMANA 22

Domingo, 28/4

18h – Black Dragons x Immortals

20h – Team Liquid x INTZ

SEMANA 23

Domingo, 5/5

18h – Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan

20h – paiN Gaming x Team Liquid

SEMANA 24

Domingo, 12/5

18h – INTZ x Black Dragons

20h – ReD DevilS x Immortals

SEMANA 25

Domingo, 9/6

18h – FaZe Clan x paiN Gaming

20h – Black Dragons x Ninjas in Pyjamas

SEMANA 26

Domingo, 16/6

18h – ReD DevilS x Team Liquid

20h – Immortals x INTZ

SEMANA 27

Domingo, 23/6

18h – Black Dragons x FaZe Clan

20h – Team Liquid x Ninjas in Pyjamas

SEMANA 28

Domingo, 30/6

18h – paiN Gaming x Immortals

20h – INTZ x ReD DevilS

PLAYOFFS

Domingo, 7/7

4º colocado x 3º colocado

Domingo, 14/7

Vencedor Playoff 1 x 2º colocado

Domingo, 28/7

Vencedor Playoff 2 x 1º colocado

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Games

Fortnite | Todos os desafios da Missão Quebrar e Pegar

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Quebrar e Pegar da Semana 4 da Temporada X de Fortnite Battle Royale

Publicados

on

Quebrar e Pegar, a missão da Semana 4 da Temporada X, foi adicionada hoje a Fortnite Battle Royale.


Veja também:


Diferente das temporadas anteriores, nesta décima temporada os desafios semanais foram substituídos por Missões que contém sete (7) desafios comuns e mais sete (7) desafios de prestígio, totalizando catorze (14) desafios com o mesmo número total de recompensas.

Nesta nova Missão, como sempre, jogadores devem concluir desafios para receber estrelas de batalha, pontos de experiência, um Acessório para as Costas e um visual alternativo para o traje Lorde X.

Fortnite – Desafios: Quebrar e Pegar

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Quebrar e Pegar de Fortnite e como completá-los.

  • Vasculhe um baú em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Assim que a partida começar, salte do ônibus e procure um lugar para pousar. Tente cair em algum local que você saiba que há baús, e assim que pisar no chão já comece a vasculhar. É preciso abrir três (3) baús antes de completar 60 segundos desde o seu pouso e você pode completar o desafio em uma ou mais partidas
  • Pouse em um Foco de Calor em diferentes partidas (3)
    • Simplesmente salte do ônibus, use plataformas de salto ou reative sua asa-delta e pouse em um Foco de Calor, os lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo. É preciso pousar em três Focos de Calor em diferentes partidas para completar o desafio
  • Cause dano em até 30 segundos após usar uma Plataforma de Lançamento (100)
    • Use uma plataforma de salto, saia planando e, quando pousar novamente, cause dano a oponentes. Depois de conseguir causar um total de cem (100) pontos de dano a inimigos, o desafio estará completado
  • Vasculhe dois baús em um intervalo de 30 segundos entre si (3)
    • Abra dois (2) baús rapidamente, com uma diferença de tempo entre cada abertura abaixo de trinta (30) segundos. Repita o procedimento três vezes para completar o desafio
  • Colete um item lendário em diferentes partidas (3)
    • Encontre e pegue um item lendário (aqueles de cor e brilho dourado/laranja) em três (3) diferentes partidas
  • Vasculhe uma Entrega de Suprimentos em até 10 segundos após seu pouso
    • Quando um balão de entrega pousar, abra-o em até 10 segundos após ele ter tocado o chão. Repita o procedimento três (3) vezes
  • Cause dano a oponentes em Focos de Calor (200)
    • Siga para um dos Focos de Calor (os lugares do mapa cujos nomes estão escritos em amarelo) e cause dano a adversários. É preciso causar um total de duzentos (200) pontos de dano a inimigos para concluir o desafio

Fortnite – Recompensas: Quebrar e Pegar

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Quebrar e Pegar:

  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • 5 mil pontos de EXP
  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • Acessório para as Costas “Saco de Troféus de Caça”

Fortnite – Desafios de Prestígio: Missão Atire e Reze

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Quebrar e Pegar de Fortnite e como completá-los.

  • Vasculhe um baú e uma caixa de munição em até 30 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Assim que a partida começar, salte do ônibus e procure um lugar para pousar. Tente cair em algum local que você saiba que há baús e caixas de munição, e assim que pisar no chão já comece a vasculhar. É preciso abrir um (1) baú e uma (1) caixa de munição antes de completar 30 segundos desde o seu pouso para avançar no desafio. Você pode completar o desafio em uma ou mais partidas, dependendo de onde pousar
  • Destrua Entregas de Saque em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Salte do ônibus, use plataformas de salto ou reative sua asa-delta e pouse em um Foco de Calor, os lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo. Assim que pisar no chão, comece a disparar contra as Entregas de Saque, as maquinhas que ficam voando nos Focos de Calor. É preciso destruir três (3) entregas de saque em menos de 60 segundos desde o seu pouso para completar o desafio
  • Elimine um oponente em até 30 segundos após usar uma Plataforma de Lançamento (100)
    • Use uma plataforma de salto, saia planando e, quando pousar novamente, cause dano a um oponente até eliminá-lo. Depois de conseguir eliminar um inimigo realizando este procedimento o desafio estará completado
  • Vasculhe três baús em um intervalo de 30 segundos entre si (3)
    • Abra três (3) baús rapidamente, com uma diferença de tempo entre cada abertura abaixo de trinta (30) segundos. Repita o procedimento três vezes para completar o desafio
  • Colete três itens lendários em uma única partida (3)
    • Encontre e pegue três itens lendários (aqueles de cor e brilho dourado/laranja) em uma única partida três (3) vezes
  • Colete 100 de cada material em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (100)
    • Depois de saltar do ônibus de batalha, pouse e imediatamente comece a coletar material. É preciso coletar 100 madeiras, 100 pedras e 100 metais para concluir o desafio
  • Elimine um oponente em um Foco de Calor (3)
    • Derrote três adversários em um foco de calor (lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo)

Fortnite – Recompensas de Prestígio: Quebrar e Pegar

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Quebrar e Pegar:

  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • Spray “Lorde da Ferrugem”
  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • Estilo “Lorde X (Caçador)”

Lembre-se que, diferente dos Desafios das temporadas anteriores, na Temporada X as recompensas são desbloqueadas de maneira progressiva conforme desafios vão sendo concluídos!

Continue lendo

Games

Fortnite | Todos os desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite Battle Royale

Publicados

on

Tempestade de Ferro-Velho, uma nova Missão por Tempo Limitado, foi adicionada a Fortnite Battle Royale recentemente.

Missões por tempo limitado substituíram as missões diárias na décima temporada de Fortnite. Agora, jogadores recebem uma nova missão por tempo limitado a cada semana, e os desafios destas missões são desbloqueados um a um diariamente.

Vale lembrar que estas missões são removidas do jogo após uma semana, então corra para desbloquear sua tela de carregamento e garantir sua estrela de batalha secreta. Estrelas de Batalha secretas rendem aos jogadores uma categoria extra para o Passe de Batalha!

Nesta nova missão adicionada ao jogo na quarta semana da Temporada X, jogadores devem concluir desafios para receber estrelas de batalha, pontos de experiência e uma Tela de Carregamento.

Fortnite – Desafios: Missão Tempestade de Ferro-Velho

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite e como completá-los.

  • Desbloqueia em 22/08: Consuma itens de coleta bugados (5)
    • Siga para o local onde costumava ficar o Centro Recreativo (ou complexo esportivo, campo de futebol ou seja lá como você chamava a área em questão) entre Margens Esnobes e Cidade Torta. Lá você vai encontrar os itens de coleta bugados, que são pequenos cubos que ficam alternando de aparência. Consuma cinco deles para completar o desafio
  • Desbloqueia em 23/08: Jogue partidas no modo Arena (3)
    • Como diz a descrição do desafio, simplesmente jogue três (3) partidas no modo Arena, seja no modo Solo ou Trios
  • Desbloqueia em 24/08: Eliminações com armas de mira (2)
    • Derrote inimigos usando armas com mira telescópica, como rifles de precisão. É preciso eliminar dois (2) adversários para completar o desafio
  • Desbloqueia em 25/08: Cause dano de acerto na cabeça a oponentes (500)
    • Durante as partidas, atire na cabeça dos adversários para causar dano de acerto na cabeça. É preciso causar um total de quinhentos pontos de acerto na cabeça para completar o desafio
  • Desbloqueia em 26/08: Vasculhe baús em diferentes pontos denominados em uma única partida (3)
    • Durante a mesma partida, siga para três pontos denominados (ou pontos de interesse, os locais do mapa que têm nome próprio) diferentes e abra baús. É preciso abrir baús em três (3) pontos denominados diferentes para completar o desafio, e você pode concluir a tarefa mais rapidamente se tiver amigos no seu grupo e ativar a Assistência de Grupo
  • Desbloqueia em 27/08: Pouse na Usina Urbana ou na Aldeia Alegre em diferentes partidas (3)
    • Pouse na Usina Urbana ou na Aldeia Alegre direto do ônibus de batalha, depois de usar uma plataforma de lançamento ou após reativar sua asa-delta. É preciso pousar em um destes lugares em três (3) partidas diferentes para completar o desafio
  • Desbloqueia em 28/08: Cause dano a estruturas de oponentes (1000)
    • Use suas armas ou picaretas para causar dano a estruturas construídas pelos seus adversários. É preciso causar um total de mil pontos de dano a estruturas inimigas para concluir o desafio

Fortnite – Recompensas: Missão Tempestade de Ferro-Velho

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho:

  • 10 estrelas de batalha
  • 500 pontos de EXP
  • Tela de Carregamento “Tempestade de Ferro-Velho”
  • 10 estrelas de batalha
  • 1000 pontos de EXP
  • 10 estrelas de batalha
  • 2000 pontos de EXP

Lembre-se que, diferente dos Desafios das temporadas anteriores, na Temporada X as recompensas são desbloqueadas de maneira progressiva conforme desafios vão sendo concluídos!

Continue lendo

Games

4 jogos famosos que exploram cassinos de alguma forma

Veja quatro jogos bastante populares que abordam o mundo dos cassinos nos videogames

Publicados

on

Cassinos e videogames são uma combinação que existe desde o surgimento dos jogos eletrônicos, com influência direta de um com o outro. No mundo dos cassinos, as máquinas estão com tecnologia cada vez mais avançada para entreter cada vez mais os jogadores que querem realizar suas apostas.

Já nos games, o primeiro a explorar a temática foi o jogo “Casino” para o Atari 2600 lançado no longínquo ano de 1978. De lá pra cá houve vários jogos, minigames, coletâneas e etc. No entanto, há séries de games icônicas dentro do mundo dos videogames que exploram diretamente o tema, e é sobre estes games que iremos explorar nesse artigo. Portanto pegue seu lanche e veja quatro séries do mundo dos jogos eletrônicos que exploram o cassino de alguma forma!

1 – GTA

O GTA 5 tem uma DLC chamada Diamond Casino & Resort que é muito esperada entre os jogadores que querem realizar suas apostas em jogos. A ideia é adicionar um cassino gigantesco dentro do universo de GTA Online e, como é de se esperar, as pessoas podem apostar seu dinheiro para ganhar não só mais dinheiro como também itens, carros e outros prêmios.

Para acessá-lo, o jogador terá de estar na esquina do Vinewood Park Drive com a Mirror Park Boulevard. Além de máquinas de caça-níquel e roleta, os jogadores poderão disputar partidas de Poker com três cartas.

Curiosamente, o cassino também é uma oportunidade de ter bastante luxo dentro do game. Incluindo piscina panorâmica, arcades com jogos antigos, quartos de hóspedes, cinema etc.

2 – SONIC

Dispensando apresentações, o azulão da SEGA também é conhecido por ter diversas fases inspiradas nos jogos de cassino. A primeira foi “Casino Night” do Sonic 2 para o Mega Drive e, desde então, diversas fases dos jogos do mascote retratam esse tema, se tornando um clichê nas aventuras.

Em geral, as fases de cassino possuem elementos como máquinas de caça-níquel, onde o próprio Sonic é a bola e fazendo uma combinação de três elementos iguais você ganha uma certa quantidade de anéis ou acaba perdendo tudo caso fique com três Dr. Eggmans, como se fossem apostas do mundo real.

Como é de se esperar, as fases de cassino se passam à noite e possuem diversas luzes neon, são muito coloridas e possuem um clima festivo. Dependendo do jogo, a fase do cassino representa um lugar aleatório ou uma construção do Dr. Eggman. Em jogos como Sonic Heroes, por exemplo, você disputa bingo ao longo da fase e, fazendo uma combinação de números, consegue ganhar mais anéis.

3 – SUPER MARIO

Outro mascote que também dispensa apresentações, diversos jogos do Super Mario também exploram a temática de cassino. O primeiro de todos foi em Super Mario Land 2: 6 Golden Coins lançado para o Game Boy clássico e ele era, basicamente, uma caverna escondida no subsolo do castelo do Mario.

Nele, as moedas coletadas servem para você fazer apostas em máquinas de caça níquel e você pode ganhar prêmios como mais moedas, uma vida, três vidas e, em níveis mais avançados, até mesmo 99 vidas.

Além deste, o Super Mario RPG para o Super Nintendo também tem um cenário inteiramente dedicado aos cassinos, sendo essencial para você destravar um chefe secreto. Já em Super Mario Sunshine para o Nintendo GameCube há o Hotel Delfino e nele há uma subseção de cassino onde você pode apostar em máquinas de caça níquel, semelhante ao Super Mario Land 2 citado anteriormente, mas também pode participar de uma roleta gigante.

4 – RED DEAD REDEMPTION

Durante muitos anos o Poker foi associado ao velho oeste dos Estados Unidos e nada mais justo que um jogo que explore essa temática utilizar de jogos de Poker e outros onde as pessoas fazem suas apostas.

Para jogar, você deve achar um saloon ou um bar e interagir com pessoas que estão sentadas em mesas de madeira. Mas não pense que se trata apenas de um “mini-game”, já que a Rockstar foi bem cautelosa e enriqueceu muito as possibilidades, dando mesmo a sensação de que você está jogando um game do gênero, tanto no primeiro Red Dead Redemption, quanto em sua sequência.

É possível jogar no modo single player e também no multiplayer, sendo que este último tem um DLC inteiramente dedicado a ele referente ao primeiro RDR. Curiosamente, também é possível trapacear nos jogos de poker, por exemplo, dependendo da vestimenta que você está usando. Mas claro, se você for pego pode dar um grande problema com os outros apostadores.

Continue lendo

Newsletter

Últimas notícias

Games1 dia atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Quebrar e Pegar

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Quebrar e Pegar da Semana 4 da Temporada X de Fortnite Battle...

Games1 dia atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite Battle Royale

Games2 dias atrás

Pokémon Go | Quinta geração começa a aparecer em setembro

Pokémon Go continua firme e forte mesmo após três anos do seu lançamento inicial. As atualizações constantes do game mobile...

Games2 dias atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Os Restos

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Os Restos de Fortnite Battle Royale

Games3 dias atrás

Fortnite | Veja a atualização de conteúdo do Patch v.10.10

Veja todas as novidades que a Atualização de Conteúdo v.10.10 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e...

Tecnologia4 dias atrás

Huawei Watch GT Active | Relógio inteligente chega ao Brasil

Bateria com até duas semanas de duração e funções de monitoramento de bem-estar são alguns destaques do wearable da Huawei

Games4 dias atrás

Nintendo Switch | Ori and the Blind Forest é confirmado para o console

Jogo do Xbox Studios vai chegar ao console híbrido da Nintendo

Games1 semana atrás

Nintendo | Jogos do Indie World serão exibidos no dia 19/08

Apresentação da Nintendo Indie World acontecerá às 10h do horário de Brasília

Games1 semana atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Mundos Colidem

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Mundos Colidem da Semana 3 da Temporada X de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

PlayStation 4 | Novo Mega Pacote do console está disponível

Novo Bundle PlayStation 4 Mega Pack conta com Days Gone e Detroit: Become Human e Call of Duty: Black Ops...

Games1 semana atrás

The Witcher | Mod de The Witcher 3 deixa Geralt com rosto de Henry Cavill

A série da Netflix baseada na série de livros de The Witcher está cada vez mais perto, mas isso ainda...

Games1 semana atrás

PlayStation 4 | Novas cores de DualShock 4 são reveladas

As novas cores passam a integrar o grande leque de opções em que os DualShocks 4 podem ser adquiridos

Games1 semana atrás

FIFA 20 | Trailer oficial do modo Volta é revelado

No vídeo, a EA mostra detalhes de alguns dos recursos que estarão disponíveis neste modo que promete ser o retorno...

Games1 semana atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Duelo ao Amanhecer

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Duelo ao Amanhecer de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

No Man’s Sky Beyond | Atualização 2.03 já está disponível

No Man’s Sky passou por uma jornada interessante desde o seu desastroso lançamento, conseguindo se redimir aos poucos ao longo...

Em alta