Image default
Games Últimas Notícias

Não, a Remedy não tem planos de lançar DLCs para Quantum Break!

Em tempos em que os games muitas vezes são lançados fragmentados, com uma enorme quantidade de conteúdo pago sendo necessário para se experimentar a “verdadeira experiência completa”, parece até piada quando surge uma notícia como a de Quantum Break não tem previsão de receber DLCs. Segundo o pessoal do Eurogamer, essa é a mais pura verdade.

“Existem sempre muitas ideias que são discutidas na fase inicial do desenvolvimento — muito mais do que é humanamente possível encaixar num só jogo. Dito isto, estamos muito contentes com o jogo que iremos ter nas lojas, mas existiram desafios. Não temos quaisquer planos para conteúdos adicionais, mas isso não significa que não temos muitas ideias para o futuro de Quantum Break,” disse Thomas Puha, diretor de comunicação da Remedy Entertainment, quando questionado sobre a existência de conteúdos adicionais lançados após a chegada do jogo às lojas.

https://www.youtube.com/watch?v=d4or8YE-6P4

“A Microsoft é a dona da PI Quantum Break, por isso o futuro está nas mãos deles. O mais importante para nós é faz o jogo o mais espectacular possível, esperamos que os jogadores gostem e veremos o que o futuro trará,” concluiu Puha.

Se essa previsão vai ou não se concretizar, só o tempo dirá. E não, isso não foi uma piada com a temática do jogo. Ou talvez tenha sido. Tanto faz.

Quantum Break chega às lojas no dia 4 de abril para Xbox One e PCs com Windows 10.

Related posts

Dragon Ball FighterZ | Saiba como coletar as Esferas do Dragão e invocar o Shenlong

Rodrigo Estevam

Microsoft divulga primeira imagem screenshot do Xbox One

Kate Silva

NeverWinter também será lançado para Xbox One em 2015

Rodrigo Estevam