Image default
Games Últimas Notícias

PUBG Mobile | Jogo comemora um ano com melhorias muitas novidades

O jogo que popularizou o gênero battle royale nos videogames, PUBG Mobile está celebrando o seu primeiro aniversário trazendo novas armas e veículos, melhorias na jogabilidade, ajustes nos mapas, além da inclusão de bolos surpresa e fogos de artifício na Spawn Island, para que os jogadores comemorem juntos o sucesso do game.

A atualização, décima desde o lançamento de PUBG Mobile em março de 2018, mostra o comprometimento dos desenvolvedores em sempre trazer melhorias e diversidade aos jogadores. O jogo alcançou grandes marcos ao longo de 2018, como mais de 30 milhões de usuários ativos diariamente, mais de 200 milhões de downloads, e é atualmente o título com mais usuários ativos mensais no mundo inteiro.

Abaixo você confere outras novidades da atualização de aniversário:

  • Agora é possível visualizar o ranking do passe de amigos ou de regiões inteiras, bem como ganhar mais pontos por completar desafios semanais;
  • Planos de assinatura também fazem parte da atualização, e estarão disponíveis a partir do começo de abril. Os planos incluem as versões Prime e Prime Plus, que contam com pontos do Royale Pass, grandes descontos em caixas e outros benefícios;
  • Inclusão de itens como o rifle G36C, que usa a munição de 5.56mm e é exclusivo do mapa Vikendi, além do Tukshai, um veículo de três rodas exclusivo para o mapa de Sanhok.

“O primeiro ano de PUBG Mobile foi um sucesso estrondoso, com milhões de jogadores se apaixonando pela sua jogabilidade fantástica,” disse Vincent Wang, Gerente Geral do Centro de Publicação Mundial da Tencent Games. “Criamos parcerias incríveis com Resident Evil 2 e Missão: Impossível – Efeito Fallout. O lançamento dessa nova versão é mais um exemplo da nossa filosofia de colocar os jogadores em primeiro lugar, sempre trazendo novas funções. Nunca paramos de inovar e melhorar para desenvolver a melhor experiência de jogo mobile, e temos mais surpresas nas próximas semanas para comemorar esse aniversário.”

LOJA PLAYREPLAY

PUBG Mobile é baseado em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de battle royale no PC e Xbox One que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos que encontrar — tudo ambientado em um campo de batalha rico em detalhes, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.

PUBG Mobile está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.

Related posts

Kanye West | Ouça aqui o seu novo disco Ye

Thomas Schulze

Pokémon Go recebe atualização para melhoria de performance

Thomas Schulze

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.10

Rodrigo Estevam