Image default
Games Últimas Notícias

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Versão mobile já teve mais de 100 milhões de downloads

A Tencent e a PUBG Corporation (PUBG Corp.) anunciaram em comunicado à imprensa que PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, a versão de PUBG para smartphones e tablets, ultrapassou a marca de 100 milhões de downloads em seus quatro primeiros meses desde o lançamento.

Segundo o comunicado, não estão sendo contabilizados os números relativos a China, Japão e Coreia. A versão mobile do fenômeno foi lançada na App Store e Google Play internacionalmente em 19 de março de 2018 e se tornou um dos jogos mobile mais acessíveis.

Ainda segundo a assessoria de imprensa de PUBG Mobile, o jogo foi o mais baixado em mais de 100 países durante sua primeira semana de lançamento, se tornando um dos jogos a alcançar esse número em menor intervalo de tempo. Recentemente, PUBG Mobile ultrapassou 14 milhões de usuários ativos diariamente em menos de quatro meses. Estes dados também não incluem China, Japão e Coreia.

“Queremos agradecer à dedicada equipe de desenvolvimento da Lightspeed and Quantum Studios e também aos jogadores engajados ao redor do mundo inteiro, que continuam a nos motivar com sua paixão e dedicação,” disse Vincent Wang, Gerente Geral da equipe de publicação global de PUBG Mobile. “Continuaremos a definir novos padrões para os jogos mobile e esperamos trazer ainda mais novidades aos nossos jogadores este ano.”

LOJA PLAYREPLAY

PUBG Mobile está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.

Related posts

Sonic the Hedgehog 2 | Dicas e como baixar no Android e iOS

Thomas Schulze

Fortnite Battle Royale | Onde vasculhar o local da lupa na tela de carregamento Mapa do Tesouro

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 3 da Temporada 9

Rodrigo Estevam