Image default
Games Últimas Notícias

PUBG | Jogo terá arena free-to-play de 500m² na Brasil Game Show

O Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG) vai desembarcar com tudo na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. O jogo que iniciou a febre do gênero battle royale promete uma experiência incrível para o público do evento, que acontece em São Paulo entre os dias 11 e 14 de outubro, no Expo Center Norte.

Preparado para ser uma experiência única, o stand do PUBG contará com 500 m² de uma cenografia especial estilo Battle Royale, onde os visitantes poderão tirar fotos com frigideiras e capacetes do jogo. Além disso, os visitantes poderão interagir com o seu influenciador favorito e assistir ao frenético gameplay de PUBG, bem como também colocar a mão na massa.

PUBG para PC

A arena Free-to-Play conta com um total de 76 PCs de alta performance da Pichau e periféricos Razer para que todos possam jogar PUBG no War Mode — um modo de jogo brutal com batalhas mais compactas e respawns para embates mais curtos, mas acirrados. Os vencedores vão levar para casa brindes oficiais da loja do jogo.

PUBG Mobile

A popular versão para celulares, PUBG MOBILE, também marca presença: serão 36 aparelhos S9, da Samsung, equipados com headsets Kraken, da Razer, disponíveis para que o público se enfrente no mapa Sanhok do modo clássico do jogo. Quem levar a melhor poderá receber itens permanentes únicos para jamais se esquecer da incrível experiência.

“Os visitantes da BGS que ainda não jogam PUBG Mobile vão descobrir que o jogo pioneiro do gênero battle royale tem uma versão mais acessível por estar num dispositivo que hoje faz parte do dia a dia de todos”, diz Julio Vieitez, representante da Tencent no Brasil.

Já os youtubers e finalistas do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE Flashzito e Vespa GamePlay ficarão todos os dias na feira produzindo conteúdo e interagindo com os jogadores.

Com mais de 400 milhões de jogadores em todo o mundo, PUBG é um dos jogos mais populares de todos os tempos e responsável pela atual febre dos battle royales: jogos nos quais dezenas de jogadores são colocados em um mapa e precisam batalhar até que reste apenas um indivíduo ou equipe. O game da Bluehole Studio e PUBG Corporation também possui um cenário competitivo de eSports com prêmios milionários, além de ser um dos títulos mais presentes nas plataformas de streaming.

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.

Related posts

Blood and Wine será realmente a última expansão de The Witcher 3

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Está terminando o prazo para receber os Desafios Zoinho

Rodrigo Estevam

Kinect 2.0 compatível com PC será vendido avulso ainda esse mês

Rodrigo Estevam