Image default
Últimas Notícias

PS3 e Xbox 360 não receberão Dying Light em seus catálogos de jogos

A Techland cancelou a versão de Dying Light para os consoles da geração passada, PS3 e Xbox 360. O jogo será lançado apenas para PS4, Xbox One e PC, o que faz com o título seja exclusivo da nova geração.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo acabou ficando tecnológico demais.

Usamos os últimos três anos com a certeza de que os recursos do jogo nos permitiriam criar uma experiência real para a nova geração. Boa parte dessa sensação se dá por conta do lado tecnológico de Dying Light. Por exemplo, mais de duzentos mil objetos aparecem no cenário de uma vez só. Estamos criando uma tecnologia realista no jogo, e é algo que exige dos consoles da nova geração. Depois de testes internos, concluímos que não temos outra opção a não ser abandonar os projetos para os consoles da outra geração, e lançar Dying Light apenas na nova geração. O motivo? Os consoles não conseguiriam rodar o jogo e manter a versão real dele ao mesmo tempo.

Dying Light deve ser lançado em 27 de janeiro na América do Norte para PS4, Xbox One e PC. Na Europa, o jogo deve ser lançado em 30 de janeiro.

Fonte: Gematsu

LOJA PLAYREPLAY

Related posts

Days Gone | Jogo só deve ser lançado em 2019

Luciana Anselmo

Sword Art Online: Lost Song será localizado em inglês para o mercado asiático

Kate Silva

Fortnite Battle Royale | Confira os desafios da 5ª semana da 5ª temporada

Luciana Anselmo