Image default
Games Últimas Notícias

Foi dada a largada! Project Cars 2 chega hoje às lojas brasileiras

A Bandai Namco e a produtora Slightly Mad Studios anunciaram que Project Cars 2 chega hoje às lojas brasileiras. Vencedor do prêmio de de “Melhor Jogo de Simulação” na Gamescom 2017, Project Cars 2 conta com diversos modelos de carros — como McLarens, Ferraris e Porsches, por exemplo —, pistas e localizações diferentes, além de um sistema de clima sensacional. Nós sabemos que está sensacional porque tivemos a oportunidade de testar o game e publicar nossas primeiras impressões.

Com a tecnologia Livetrack 3.0, exclusiva da Slightly Mad Studios, o time de desenvolvimento conseguiu criar efeitos e condições climáticas das quatro estações em tempo real, com mudanças dinâmicas de horário, condições de pista e física avançada do uso dos pneus na jogabilidade de Project Cars 2.

“Project Cars 2 é a paixão do time da Slightly Mad Studios e isso pode ser visto na atenção sem precedentes aos detalhes e em sua representação autêntica do automobilismo,” diz Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na Bandai Namco. “Com seu alto nível de fidelidade visual, física realista, enorme seleção de carros e circuitos, combinados com a possibilidade de correr com qualquer veículo, em qualquer circuito, à qualquer momento, Project Cars 2 permite que os jogadores vivam seus sonhos mais radicais de se tornarem pilotos de corrida.”

A sequência de Project Cars, game que nasceu de um financiamento coletivo e agradou público e crítica quando lançado, chega ao mercado com melhorias gráficas, física e controles redefinidos prometendo oferecer uma experiência ainda mais realista para os jogadores.

“Dizer que estamos ‘somente’ entusiasmados em apresentar a versão final de Project Cars 2 não seria justo,” diz Stephen Viljoen, Diretor do Jogo Project Cars 2 na Slightly Mad Studios. “Cada membro do time na Slightly Mad Studios dedicou corpo e alma no projeto com o objetivo claro de entregar a experiência automobilística mais autêntica que um jogador pode ter sem precisar entrar em um carro de corridas real. Realismo e autenticidade foram os mantras principais durante o processo de desenvolvimento de Project Cars 2 e estamos extremamente contentes em cumprir com a promessa e poder finalmente deixar os jogadores seguirem em suas jornadas automobilísticas definitivas.”

Project Cars 2 recebeu classificação “Livre para Todas as Idades”, segundo o Ministério da Justiça, e está disponível nas Américas a partir de hoje para PlayStation 4, Xbox One e  PC (via Steam).

Related posts

Totally Accurate Battlegrounds | Jogo pode ser baixado de graça por tempo limitado

Luciana Anselmo

Hatoful Boyfriend é sua bizarra e imperdível chance de namorar pombos!

Luciana Anselmo

Maneater, o documentário de tubarão nos games

Guilherme Soares