Image default
Últimas Notícias

Jogadores reportam diversos problemas em The Elders Scrolls Online

Atualmente não é novidade que jogos cheguem às lojas com problemas. Dentre os mais recentes, Assassin’s Creed Unity foi um dos campeões em quantidade de bugs e nem mesmo o aclamado The Witcher 3 ficou livre erros. A coisa fica ainda mais complicada quando os games necessitam de conexões com a internet e dependem de servidores para hospedar as partidas, como é o caso de The Elders Scrolls Online.

Jogadores têm reportado muitos problemas de login e desconexões ao tentarem se conectar aos servidores do jogo,além de reclamarem de NPCs importantes sumindo, teclados não funcionando, expulsões das partidas por spam no chat sem nem mesmo terem enviado qualquer mensagem e problemas no sistema de adição de amigos.

elders-scrolls-playereplay-erro

O pessoal da ZeniMax, os produtores de The Elders Scrolls Online, já está ciente dos problemas apresentados pelo game.

“Estamos trabalhando para resolver tudo isso o mais rápido o possível. Avisaremos quando estiver funcionando. Muito obrigado pela paciência!”

Para aqueles que estão com problemas para se conectar aos servidores, a “solução”, segundo os produtores, é simples: continuem tentando conectar. Uma hora vai funcionar.

Fonte: Destructoid

Related posts

Análise: Abzû é um mergulho profundo na mente humana

Thomas Schulze

Moira chega oficialmente à Overwatch no PC e consoles

Luciana Anselmo

Metal Gear Solid V é a temática do novo bundle do PS4, exclusivo para a Europa

Eidy Tasaka