Image default
Últimas Notícias

Problemas de performance levam Warner a suspender vendas de Batman: Arkham Knight para PC

Por essa ninguém esperava! Após o lançamento decepcionante da versão para PCs de Batman: Arkham Knight cheia de problemas de performance, a Warner Bros. optou por uma estratégia bem drástica: a distribuidora suspendeu as vendas da versão para computadores do último jogo do Homem-Morcego.

A informação veio do forum da própria Warner. Abaixo, você confere a tradução do comunicado oficial:

Queridos compradores de Batman: Arkham Knight,

Pedimos desculpas àqueles enfrentando problemas de performance na versão para PC de Batman: Arkham Knight. Levamos esses problemas muito a série e por isso decidimos suspender vendas futuras da versão para PC do jogo enquanto trabalhamos para resolver os problemas encontrados e manter nosso padrão de qualidade. Valorizamos demais nossos clientes e sabemos que, enquanto há um número significante de jogadores aproveitando o jogo no PC, faremos o que for preciso para tornar a experiência melhor para todos os jogadores de PC.

Agradecemos aos jogadores que já nos deram valiosos feedbacks. Estamos continuamente monitorando todos os tópicos na Comunidade Oficial de Batman: Arkham Knight e nos forums da Steam, assim como a todos os problemas direcionados ao nosso Suporte ao Cliente (support.wbgames.com). Se você comprou sua cópia do jogo e não está satisfeito com a experiência, pedimos que seja paciente enquanto os problemas são resolvidos. Se preferir, você pode requisitar o estorno da compra em help.steampowered.com (a política de estorno de compras da Steam pode ser encontrada aqui:http://store.steampowered.com/steam_refunds) ou na loja onde comprou o jogo.

Os fãs da série Batman: Arkham ajudaram a franquia a alcançar todo o seu sucesso, e agradecemos a você por sua paciência enquanto trabalhamos para entregar uma versão para PCs atualizada de Batman: Arkham Knight para que você possa aproveitar o capítulo final da série Batman: Arkham como ela deve ser jogada.

Taí, a solução foi bem drástica mas mostra o comprometimento da WB com seus clientes e seu padrão de qualidade. Os demais jogos da série Arkham realmente são de alto nível, então deixar a versão para PCs do último capítulo da aventura manchar o legado da franquia não parecia mesmo uma boa opção.

Paliativo

Anteriormente, o pessoal da Rocksteady havia dado uma sugestão de solução paliativa que não agradou muito aos jogadores. A produtora informou que, para evitar problemas de performance até que um patch de correção fosse lançado, o ideal era deixar as configurações nos níveis mínimo ou médio.

Dessa forma, o Nvidia GameWorks ficaria desligado e o jogo rodaria sem muitos problemas, mas, em contrapartida, a taxa de atualização dos gráficos ficaria travada em apenas 30 quadros por segundo.

Detalhes

Jogadores da versão para PCs de Arkham Knight têm reclamado na internet sobre problemas com detalhes gráficos. Uma das reclamações mais recorrentes é a de que algumas texturas inexistem ou são bem abaixo da qualidade da vista nas versões para PS4 e Xbox One.

Abaixo, você confere a comparação de uma mesma imagem no PC e no PS4:

PC

PS4

Vale lembrar que, embora a versão para PCs realmente esteja bem zoada, Batman: Arkham Knight tem fazendo bonito no PlayStation 4 e no Xbox One. Os primeiros reviews publicados que usaram essas duas plataformas durante os testes foram extremamente positivos (você confere a nossa análise do jogo em breve).

Related posts

Batman: The Telltale Series receberá novo episódio este mês

Luciana Anselmo

For Honor: Novo título da Ubisoft envolve duelos entre Cavaleiros, Vikins e Samurais

Eidy Tasaka

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Game vende 5 milhões no Xbox One

Luciana Anselmo