Image default
Últimas Notícias

Primeiros detalhes de Disgaea 5 são divulgados; jogo será exclusivo do PS4

Durante a Tokyo Game Show 2014, a Nippon Ichi Software (NIS) apresentou uma press conference para divulgar novas informações de Disgaea 5, segundo o site Game Informer.

Disgaea 5 será exclusivo para o PS4. A NIS criou 16 novos capítulos para o jogo, com um novo modo de conversação, para que a experiência fosse melhorada. A empresa ainda está trabalhando na forma que esse novo modo funcionará, mas já compartilhou que a história é muito mais sombria. A narrativa é centrada em vingança, mas isso não significa que a série perderá seu humor. A empresa quer criar uma história mais profunda e balanceada para os personagens.

disgaea-5-002-playreplay

O personagem principal é Killia, um jovem misterioso em busca de vingança. Junto com ele está Seraphene, uma fugitiva arrogante, que age como princesa e trata todos como seus escravos. Também há Usalia, considerada um mascote. Ela pode ser um demônio, mas adora a paz… e curry. Possui um passado negro que será descoberto no decorrer da história. Os personagens principais terão suas próprias histórias e a vingança está em todas elas.

A estratégia de gameplay, já familiar, permanece intacta, e tudo o que tem em outros jogos será parte deste também. Ainda é possível chegar ao nível 9999, e dá para causar danos absurdos, que chega na casa dos milhões. Jogar no modo vingativo durante o jogo, que aumenta as habilidades do jogador, pode ser ativado durante uma batalha.

disgaea-5-001-playreplay

 

A NIS ainda não divulgará detalhes mais específicos, mas confirmou que o poder extra do hardware do PS4 melhora a performance das batalhas. Falando em batalhas, elas terão cerca de 100 inimigos na tela, mais do que o triplo dos jogos anteriores, que só tinham 30 inimigos. Por causa desse poder extra, é quase impossível que o PS Vita suporte o jogo, então não haverá uma versão para o portátil.

Disgaea 5 será lançado em 26 de março no Japão. Uma demo será disponibilizada aos jogadores em outubro, pela PlayStation Network. O título ainda não foi anunciado para a América do Norte.

Related posts

Far Cry 5 | Novo DLC chega na próxima semana

Luciana Anselmo

Life is Strange 2 | Episódio 1 já está disponível

Rodrigo Estevam

Próximo Ys sairá para PS4 e PS Vita, ainda em 2015

Eidy Tasaka