Image default
Últimas Notícias

Confira as primeiras informações de Yakuza Zero

A Famitsu divulgou hoje as primeiras informações de Yakuza Zero.

O jogo, anunciado para PS4 e PS3, se passa em 1988, antes dos eventos do primeiro jogo, e mostra a história das origens de Kazuma Kiryu e Majima Goro.

 

Kamurocho e Soutenbori

Yakuza 0   Yakuza 0

Kamurocho é o local para ver todos realizarem seus sonhos. Seja comendo, bebendo, se divertindo e até apostando, Kamurocho tem tudo isso e um pouco mais. Um local glamuroso e admirado como “a cidade que nunca dorme”, a organização Yakuza do leste do Japão, a Tojo Clan, presencia guerras territoriais todos os dias.

LOJA PLAYREPLAY

Soutenbori, por outro lado, é uma cidade única com uma atmosfera elétrica, e lar da organização Yakuza da região, a Omi Alliance.

Ambas as cidades escondem uma face perigosa por atrás de sua aparência.

 

Kazuma Kiryu e Majima Goro

Yakuza 0   Yakuza 0

Kazuma Kiryu — 20 anos de idade, pertencente à Tojo Clan. Kiryu é um gangster da família Dojima, que está sob o comando direto da Tojo Clan. Ele perdeu seus pais muito novo, e foi levado ao Sunflower Orphanage, fundado por Shintaro Kazama. Quando cresceu, seguiu os passos de Kazama e entrou na família Dojima. Já conhecido por ser um dos lutadores mais fortes da Tojo Clan, opera predominantemente em Kamurocho. Porém, em um dia de dezembro, Kiryu se encontra acusado de extrair dinheiro de uma vítima de assassinato, colocando sua organização em estado de crise. O pior é que Kazama, o homem a quem Kiryu deve sua vida, é pego no incêndio. Para protegê-lo, Kiryu decide deixar a família Dojima, mas…

Majima Goro — 24 anos de idade, gerente do cabaret Grand, em Soutenbori. Você não pensaria que ele é sincero, mas ao contrário da sua aparência, ele é atrevido, mas educado. O “Rei da Noite”, transformou o cabaret no clube mais popular da cidade num piscar de olhos. Porém, sua verdadeira identidade é que ele é um ex-Yakuza. Há alguns anos, ele trabalhou em Tóquio na Tojo Clan, mas se virou contra a organização, presenciando a prisão. No fim das contas, foi mandado para Osaka sob supervisão da Omi Alliance, que permitiu que ele vivesse como um cidadão comum. Mas para seu amigo mais próximo, Majima sonha em voltar para a família. Um dia, como condição para que retorne, ele deve matar uma pessoa, mas…

 

Uma data de lançamento para Yakuza Zero ainda não foi anunciada. O desenvolvimento está 65% completo.

Fonte: Gematsu

Related posts

Dragon Ball FighterZ | Jogo é anunciado para Nintendo Switch

Weslley Domingues

PES 2019 | Milton Leite comandará a narração ao lado de Mauro Beting

Weslley Domingues

Mortal Kombat: um clássico da pancadaria nos jogos

Gabriel Toschi