fbpx
Image default
Games Últimas Notícias

Pokémon Sword and Shield | Formas Gigantamax da 1ª geração divulgadas

O tão aguardado dia do lançamento da oitava geração de Pokémon está cada vez mais próximo. Dia 15 de novembro é a data na qual o mundo finalmente poderá jogar Pokémon Sword and Shield. Obviamente, quanto mais próximos estamos do lançamento dos novos games da franquia, mais novidades temos em nossas mãos. Agora, chegou a vez de recebermos algumas novas formas Gigantamax focadas em Pokémon icônicos da primeira geração.


Veja também:


O primeiro Pokémon apresetnado no trailer foi ninguém menos que a capa de toda a franquia: Pikachu. O mais interessante da sua forma gigante é que ela nos lembra bastante sua encarnação original (bem mais gordinha) lá dos antigos Pokémon Red/Blue/Green. Na forma Gigantamax, sua habilidade é o golpe Elétrico “G-Max Volt Crash“, que causa dano a todos os oponentes e também os paralisa.

Mas não pensem que Pikachu foi o único fofinho a ganhar uma forma gigantesca. Isso porque Eevee, a outra capa dos jogos Pokémon Let’s Go, também teve uma forma Gigantamax divulgada. Quando se transforma, o pêlo ao redor do seu pescoço fica mais macio e seus ataques do tipo Normal se transformam em “G-Max Cuddle. Além de causar dano, esse movimento faz com que Pokémon do sexo oposto se apaixonem, o que pode impedi-los de atacar.

Entre os Pokémon da primeira geração que retornam com formas Gigantamax também temos o aclamado Charizard. Com um visual bem agressivo, o Pokémon de fogo recebe uma habilidade que causa dano a todos os inimigos durante quatro turnos de forma passiva. Este aqui com certeza já é carta marcada da GameFreak, já que a evolução de Charmander também já recebera duas mega evoluções lá na geração XY.

Outros Pokémon clássicos que podem assumir novas formas quando Gigantamax incluem Butterfree e Meowth. As asas de Butterfree se expandem para proporções que lembram bastante o personagem Mothra, da franquia Godzilla. Por sua vez Meowth recebeu o “raio alongador” assim como a forma Alola de Exeggutor e a forma Galar de Weezing.

Entretanto, os Pokémon capazes de assumir formas Gigantamax serão difíceis de encontrar em Sword and Shield. Mas você poderá obter três dos Pokémon divulgados hoje de graça e já no início do jogo. Isso porque quem jogou Let’s Go Pikachu ou Eevee, receberá um Pikachu ou Eevee com a possibilidade de assumir a forma Gigantamax da Wild Area Station. Por sua vez, todos os jogadores que comprarem o jogo até 15 de janeiro de 2020 poderão baixar um Meowth com a forma Gigantamax como um presente misterioso. No entanto, nenhum desses Pokémon especiais é capaz de evoluir.

via Gamespot.

Related posts

Artista cria ilustrações de Pokémon inspiradas em bonecas russas

Rodrigo Estevam

Debulhando Batman (NES)

Thomas Schulze

Top 5½ motivos para comprar um Wii U

Gabriel Vlatkovic

Deixe um comentário