Image default
Games Guias

Pokémon Let’s Go | Onde capturar Bulbasaur, Charmander e Squirtle

Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee já estão disponíveis para Nintendo Switch, e já tem uma porção de gente curtindo a vida de Treinador ou Treinadora Pokémon.


Veja também:


Os jogos, que funcionam como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, lançado para Game Boy Color em 1998, mesclam a jogabilidade clássica com a de Pokémon GO, o fenômeno mundial lançado para dispositivos mobile.

Em Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee, dependendo da versão do jogo adquirida, os jogadores começam a aventura recebendo um Pikachu ou um Eevee. Mas, assim como em Pokémon Yellow, é possível encontrar no jogo Bulbasaur (ou Bulbassauro, como chamavam o monstrinho na versão brasileira do anime de Pokémon), Charmander e Squirtle, os iniciais originais da primeira geração de Pokémon.

Onde encontrar Bulbassauro, Charmander e Squirtle

Se você quer ter Charizard, Blastoise e Venusaur no seu time, ou pretende emular o time de Ash Ketchum nos novos jogos lançados para Switch, saiba que tal tarefa não só não é impossível como também é bem menos complicada do que você pode imaginar.

Neste guia vamos ensinar a você onde e como capturar Bulbasaur, Charmander e Squirtle em Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee.

Como capturar um Bulbasaur em Pokémon Let’s Go

Se você gosta de ganhar presentes, saiba que é possível receber um Bulbasaur de graça em Pokémon Let’s Go. Siga para a cidade de Cerulean, onde vai encontrar várias casinhas.

Chegando na cidade, você vai perceber que as casas são organizadas em linhas. A residência que você procura está na segunda linha, de cima para baixo, e é a mais à esquerda (perto do Pokémon Center).

Nessa casa há um NPC disposto a te dar um Bulbassauro para você cuidar, mas tem uma pegadinha: você precisa já ter capturado pelo menos 30 Pokémon. Se ainda não conseguiu capturar tantos monstrinhos quanto o necessário, saia em busca outros Pokémon nas redondezas e capture-os até totalizar 30 monstrinhos capturados. A boa notícia é que não faz mal pegar bichinhos repetidos.

De posse dos 30 ou mais monstrinhos capturados, fale como o NPC para receber um Bulbasaur de presente!

Também é possível encontrar Bulbassauros selvagens, mas eles são muito, muito raros. Se o seu negócio é capturar monstrinhos selvagens, você pode ter a sorte de encontrar um Bulbasaur em Viridian Forest, a primeira floresta do jogo.

Como capturar um Charmander em Pokémon Let’s Go

Também é possível descolar um Charmander de graça em Pokémon Let’s Go. Siga para a Rota 24, que é o caminho a norte de Cerulean. Não se preocupe, como a campanha do jogo vai te forçar a seguir este caminho em busca do famoso Bill não tem muito como se perder ou esquecer e perder a oportunidade.

Quando chegar à Rota 24, a norte da Nugget Bridge você vai ver um treinador perto de umas colinas. Ele terá consigo um Charmander. Ou melhor: o seu futuro Charmander!

Fale com o treinador para descobrir que ele pretende passar o monstrinho de fogo adiante. Mas para que ele te dê o Charmander, será necessário ter capturado pelo menos 50 Pokémon. Novamente, se não pegou essa quantidade de monstrinhos ainda, é hora de ir à caça!

De posse de 50 ou mais Pokémon (duplicados ou não, realmente não faz diferença), quando falar com o treinador ele concordará em te doar o Charmander! Eba!

Também é possível encontrar Charmander selvagens, é claro. Eles são bem raros, mas com um pouco de sorte (e vários lures) podem ser encontrados na Rota 3 e na Rota 4 (depois da caverna) e no Rock Tunnel.

Como capturar um Squirtle em Pokémon Let’s Go

Antes mesmo de poder capturar um Squirtle, você verá o monstrinho causando bastante dor de cabeça à Officer Jenny (o que pode parecer ruim, mas é graças ao monstrinho de água que a policial deixará seu posto, liberando sua passagem por um caminho que antes estava bloqueado).

A oficial consegue apreender o Pokémon, e agora está doidinha pra se livrar do bichinho bagunceiro. Jenny diz estar disposta a dar o Squirtle para que algum treinador possa treiná-lo, mas, assim como no caso dos iniciais anteriores, é preciso ter capturado um certo número de monstros de bolso.

A oficial Jenny exige que qualquer treinador interessado no Squirtle tenha conseguido pegar pelo menos 60 Pokémon ao longo da aventura, sejam eles repetidos ou não. Tendo capturado esta quantidade mínima de bichinhos, fale com Jenny para receber um Squirtle!

Você pode, ainda, encontrar Squirtle selvagens na Rota 24, na Rota 25 e em Seafoam Islands. Mas, assim como os outros dois iniciais elementais, é bem raro encontrar um Squirtle selvagem.

Boa sorte!



via VG247

Related posts

Fortnite | Como conseguir e aprimorar a roupa Carboneto

Thomas Schulze

Amiibo de Yoshi’s Woolly World já pode ser comprado em pré-venda no Reino Unido

Kate Silva

Nem mesmo Sakurai está conseguindo encontrar amiibo à venda

Kate Silva