Image default
Games Últimas Notícias

Pokémon Legends: Arceus e remakes de Diamond & Pearl são anunciados

Durante a apresentação em vídeo Pokémon Presents, que foi disponibilizada hoje (26), Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, anunciou os novos jogos da série Pokémon. Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus.

Os games Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados no final de 2021 e Pokémon Legends: Arceus será lançado no início de 2022, todos disponíveis com exclusividade para o Nintendo Switch. Além disso, mais informações sobre New Pokémon Snap também foram divulgadas.

Confira os releases oficiais logo abaixo:

Pokémon Legends: Arceus

A diversão de explorar o ambiente ao seu redor enquanto captura Pokémon e completa o seu Pokédex sempre foi uma das partes principais dos jogos de videogame Pokémon. Pokémon Legends: Arceus foi desenvolvido com o intuito de entregar uma experiência recheada de novos elementos de RPG e ação que vão além da estrutura conhecida até agora, ao mesmo tempo que honra o estilo de jogo dos antigos títulos de Pokémon.

Enquanto os Treinadores exploram a natureza vasta em Pokémon Legends: Arceus, eles encontrarão Pokémon que chamam essa imensidão de casa. Para capturar Pokémon selvagens, os jogadores precisarão estudar o comportamento dos Pokémon, aproximar-se sorrateiramente deles e então jogar Poké Bolas.

Os jogadores também poderão batalhar contra Pokémon selvagens junto do seu Pokémon aliado. Ao jogar uma Poké Bola com o seu Pokémon aliado próximo ao Pokémon selvagem, os jogadores começarão uma batalha naturalmente. Esta nova visão de jogo foi criada para dar aos Treinadores uma experiência imersiva.

Pokémon Legends: Arceus traz aos Treinadores a vasta região de Sinnoh como ela era no passado, antes mesmo dos acontecimentos de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. Uma natureza rica ao redor do grandioso Monte Coronet, esta é uma Sinnoh nunca vista antes por nenhum Treinador. Eles devem estar preparados para criar o primeiro Pokédex ao embarcarem em suas aventuras nesta região.

Assim que começarem suas aventuras, os Treinadores poderão escolher entre Rowlet, Cyndaquil e Oshawott como o seu Pokémon inicial. Estes três Pokémon chegaram junto de um Professor Pokémon, que os encontrou durante suas excursões de pesquisa em diversas regiões.

Pokémon Brilliant Diamond & Pokémon Shining Pearl

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl permitem que os fãs explorem a história original e conteúdo de jogo de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl de uma forma totalmente repaginada. Os jogos originais foram reproduzidos fielmente e revitalizados para o Nintendo Switch.

A escala das cidades e rotas foram cuidadosamente preservadas e os fãs que jogaram os jogos originais reconhecerão muitos lugares familiares. Estes jogos foram atualizados e estão mais fáceis de entender, repletos de recursos introduzidos nos jogos principais mais recentes de Pokémon, além de cenas de batalha Pokémon mais próximas e pessoais.

Os Treinadores poderão escolher entre Turtwig, Chimchar ou Piplup como seu Pokémon inicial antes de começarem suas jornadas. Durante o caminho, eles poderão encontrar o Pokémon Lendário Dialga em Pokémon Brilliant Diamond e o Pokémon Lendário Palkia em Pokémon Shining Pearl.

New Pokémon Snap

O New Pokémon Snap é um jogo de videogame que foi anunciado anteriormente em que os jogadores assumirão o papel de um fotógrafo de Pokémon em ascensão na região do Lental. Lá, eles trabalharão com o Professor Mirror, o especialista da região, realizando uma pesquisa ecológica para fotografar Pokémon vivendo na natureza. O jogo estará disponível em 30 de abril de 2021 para os sistemas Nintendo Switch.

Os Pokémon selvagens vivem nas ilhas da região de Lental, onde os ecossistemas podem variar bastante. Uma diversidade de habitats permite que expressões e comportamentos diferentes dos Pokémon possam ser observados. Os jogadores poderão chamar a atenção deles tocando uma música ou jogando fluffruit.

Eles também poderão usar uma Illumina orb (uma invenção do Professor Mirror) em Pokémon para testemunhar algo incrível. Eles poderão até usar a sua câmera para escanear locais, o que poderá ajudá-los a encontrar Pokémon escondidos ou inspecionar os seus arredores.

Enquanto os jogadores continuam a pesquisar um circuito, o seu nível de pesquisa irá aumentar, e eles poderão descobrir Pokémon se comportando de maneira diferente. Os Treinadores poderão até encontrar Pokémon Lendários ou Pokémon Míticos.

A pontuação das fotos variará de acordo com as poses do modelo, o tamanho que aparecem nas fotos, se estiverem olhando para câmera e o enquadramento. Cada foto valerá de uma a quatro estrelas, indicando se o comportamento do Pokémon é comum ou raro na foto que foi tirada. Os jogadores precisarão tirar as fotos necessárias para completar o seu Photodex, sua coleção de fotos de Pokémon.

As fotos que foram tiradas durante uma pesquisa também poderão ser salvas em um álbum pessoal, separado do Photodex. Ao completarem um circuito, os jogadores poderão usar a função re-snap para ajustar o brilho, foco, zoom e outros aspectos das fotos que foram tiradas. Após as fotos serem salvas no álbum pessoal, um modo de edição de foto permitirá que os jogadores personalizem as suas fotos com adesivos, quadros e filtros diferentes.

O New Pokémon Snap também possui diversos recursos online que permitem que os jogadores compartilhem fotos e compitam uns contra os outros ao redor do mundo através de um sistema de ranque.

Related posts

Lumines Remastered | Jogo é adiado para junho

Luciana Anselmo

Overwatch | Hammond é confirmado como novo herói

Luciana Anselmo

Tales of Vesperia | Edição definitiva será lançada nas Américas

Rodrigo Estevam