Image default
Games Guias

Pokémon Go | Como fazer trocas com o Nintendo Switch

Pokémon Go é um jogo com download grátis disponível no Android e iOS com os monstrinhos da Nintendo. Graças ao lançamento de Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee, é possível completar a sua Pokédex fazendo trocas entre o console híbrido da Big N e o seu aparelho celular. Veja seguir o nosso guia completo ensinando dcomo fazer trocas de pokemon entre Pokémon Go e Pokémon Let’s Go e completar sua coleção!


Veja também:


O vídeo do canal parceiro Aquele Cara, logo acima, ensina todo o processo em vídeo

Ao longo de todo este tutorial, certifique-se de deixar o seu celular com a função de bluetooth ligada. Caso contrário, mensagens de erro aparecerão o tempo inteiro e não será possível conectar celular e Switch. Além disso, antes de poder realizar trocas é preciso progredir na campanha do jogo Pokémon Let’s Go Pikachu ou Eevee até a cidade de Fuchsia, onde acontecem as trocas.

Configurações no celular

Lá, acesse o parque Go no canto norte da cidade e fale com o funcionário no balcão, onde acontecem as trocas entre os jogos. Antes de confirmar qualquer opção de diálogo, abra Pokémon Go no seu celular e clique na Pokébola na parte inferior da tela para abrir o menu. Na tela seguinte, pressione “configurações”.

LOJA PLAYREPLAY

Clique em “Nintendo Switch” na lista de dispositivos, e então aperte “Conectar ao Nintendo Switch”Confirme a opção e o jogo vai procurar um Switch por perto de você que será pareado com o celular. Essa é a hora para você voltar ao jogo Pokémon Let’s Go, apertar X para pausar o seu jogo, e depois aperte Y para ir ao menu de configurações do game.

Configurações no Nintendo Switch

Já no menu de configurações, selecione “Open Pokémon Go Settings”, e depois clique em “Yes” para iniciar  o processo de pareamento entre console e celular. Confirme que está tudo certo clicando novamente em “Yes” e você estará pronto para fazer trocas entre os dois sistemas. Agora sim, no Go Park, fale com o funcionário no balcão e clique em “Bring Pokémon”.

No seu Pokémon Go, abra a sua lista de Pokémon clicando na bolinha no canto inferior da tela mais uma vez, só que, dessa vez, aperte o símbolo do switch na parte de cima da tela, bem na parte superior direita do menu. Agora você pode clicar em até 50 pokémon e depois apertar “Transferir” para enviá-los do celular ao console de uma só vez.

Isso iniciará um loading um pouco demorado, então não estranhe se o processo se alongar por pouco mais de um minuto. Quando ele acabar, fale de novo com o funcionário e, dessa vez, aperte o botçao “Enter a Go Park” no jogo. Isso vai te mandar para o mesmo campo que você transferiu os pokémon do celular. Agora é só andar pelo gramado, encontrar o monstrinho que você transferiu e fazer a sua captura normalmente com uma pokébola, como se fosse qualquer outro pokémon selvagem do jogo.

Related posts

Reshiram, Zekrom e Milotic em Super Smash Bros. (3DS)

Eidy Tasaka

Fortnite Battle Royale | Prepare-se para a Dominação da Discoteca, novo MTL

Rodrigo Estevam

ReplayCast #001 – O que achamos da E3 2018

Rodrigo Estevam