Image default
Games Últimas Notícias

Pokémon Go | Batalhas de Treinador chegam ao jogo em breve

A Niantic e a The Pokémon Company anunciaram que em breve os jogadores de Pokémon Go poderão se enfrentar em batalhas PvP com a chegada do modo Batalhas de Treinador.


Veja também:


Essa nova funcionalidade de Pokémon Go dará aos treinadores a possibilidade de participar de batalhas Pokémon contra outros treinadores em partidas de jogador versus jogador.

“As Batalhas de Treinador foram criadas do zero para Pokémon Go sob os princípios de jogabilidade social da Niantic: levar os jogadores para fora de casa para explorar o mundo real com amigos,” declarou Kei Kawai, Vice-presidente de Produtos da Niantic, Inc. “Das Batalhas de Reide, às Trocas de Pokémon, à lista de Amigos, cada nova funcionalidade do jogo adiciona uma camada social extra a Pokémon Go, oferecendo aos Treinadores formas mais divertidas e razões mais envolventes para se conectar com os outros.”

Nas Batalhas de Treinador, os jogadores criarão uma Equipe de Batalha composta de três Pokémon para competir em batalhas em tempo real contra outros treinadores ou, ainda, contra os Líderes de Equipes de Pokémon Go. Os jogadores poderão desbloquear um novo Ataque Carregado para todos os Pokémon, acrescentando mais um elemento estratégico ao jogo.

Além disso, uma mecânica inédita, o Escudo de Proteção, será adicionada, para que os jogadores possam se defender de ataques poderosos durante as Batalhas.

“As Batalhas de Treinador infundem o espírito de Pokémon Go com o conceito clássico de batalhas Pokémon, dando um ângulo empolgante e competitivo para as Batalhas de Pokémon Go, que serão familiares para os fãs de Pokémon Go e da série clássica,” disse Matt Slemon, Gerente de Produto de Pokémon Go na Niantic. “O lançamento das Batalhas de Treinador marca o início do que havíamos imaginado para esta nova funcionalidade social que irá crescer e evoluir com o tempo.”

Os treinadores que estiverem próximos uns dos outros no mundo real poderão se convidar para uma Batalha através do novo sistema de convite por Código de Batalha. Os treinadores que já tiverem atingido o nível Ultra-Amizade (ou Amizade Sem Igual) com outros jogadores poderão batalhar mesmo à distância.

Visando entregar uma competição justa e divertida para os treinadores, a Niantic e a The Pokémon Company informam que o poder dos Pokémon será limitado nos três níveis das Ligas de Batalhas de Treinador. Quando uma Batalha de Treinador terminar, os dois treinadores receberão prêmios, que podem incluir itens de Evolução raros.

As Batalhas de Treinador serão lançadas em breve em Pokémon Go.

Related posts

Possível brecha no Wii U permite registro de amiibos ainda não lançados

Eidy Tasaka

5 séries indicadas pelos nossos leitores para maratonar na quarentena

Rodrigo Estevam

PS Plus | Veja os jogos grátis de abril de 2020

Rodrigo Estevam