Image default
Anime Últimas Notícias

Pokémon | Aplicativo TV Pokémon recebe atualização com temporadas completas do anime

A The Pokémon Company International lançou um aplicativo da TV Pokémon completamente reprojetado, com uma nova interface de usuário e várias funções que tornam ainda mais fácil aproveitar o conteúdo animado da Pokémon.

A TV Pokémon é uma plataforma de transmissão digital cujo objetivo é oferecer uma biblioteca de episódios da animação de sucesso global Pokémon, a série, além de disponibilizar ocasionalmente longas animados da Pokémon.

A versão atualizada deste aplicativo gratuito está disponível em aparelhos celulares e tablets iOS e Android, permitindo que os fãs possam acessar facilmente o conteúdo de qualquer lugar nos seus dispositivos preferidos. A versão atualizada também chegará em breve ao site Pokemon.net.br e aos sistemas de Apple TV, Amazon Fire TV e determinadas smart TVs.

“Estamos animados em oferecer uma experiência completamente repaginada da TV Pokémon, que permite que os fãs descubram e se divirtam facilmente com as aventuras de Ash e Pikachu”, disse J.C. Smith, diretor sênior de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International. “Estamos empenhados em transformar a TV Pokémon em um importante destino para animações Pokémon e estamos ansiosos para incluir mais conteúdo, fornecendo uma experiência cativante de entretenimento para nossos fãs.”

Além das atualizações abrangentes da interface de usuário, uma grande quantidade de conteúdo e funções foi adicionada à experiência da TV Pokémon, incluindo:

  • Temporadas completas oferecem a chance de assistir de maneira ininterrupta: os fãs poderão assistir cada episódio de Pokémon, a série: Liga Índigo, Pokémon, a série: Sol e Lua, Pokémon, a série: Sol e Lua – Ultra-aventuras! e Pokémon Gerações na TV Pokémon. Futuramente, certas temporadas arquivadas e todas as próximas temporadas de Pokémon, a série também serão lançadas integralmente no aplicativo.
  • Capacidade de baixar uma quantidade ilimitada de episódios e filmes: os fãs agora poderão baixar e armazenar uma quantidade ilimitada de episódios e filmes para um dispositivo e assisti-los offline. Depois de baixado, o conteúdo ficará disponível por até sete dias.
  • Assista de maneira integrada em dispositivos diferentes: ao entrarem na TV Pokémon com a sua conta do Clube de Treinadores de Pokémon, os fãs poderão voltar a assistir um episódio de onde pararam em outro dispositivo compatível.

A versão mais recente da TV Pokémon pode ser baixada gratuitamente na Apple Store ou no Google Play.

Related posts

Canais do Mixer lançam campanha de natal solidário com doação de Sparks

Rodrigo Estevam

Pantera Negra | Bilheteria do filme supera 1.100 bilhão de dólares

Thomas Schulze

10 mecânicas de Pokémon que poderiam ser resgatadas em jogos futuros

Flavio Ferreira