fbpx
Image default
Últimas Notícias

PlayStation Network é hackeada novamente

A PlayStation Network está offline na América do Norte, um dia antes de uma manutenção programada anunciada. Um grupo hacker no Twitter alega que seu ataque derrubou o acesso ao serviço.

Esse grupo hacker também twittou uma ameaça de bomba em um voo da American Airlines onde estaria John Smedley, o presidente da Sony Online Entertainment. A rota foi alterada para Phoenix, de San Diego.

Os usuários que tentarem fazer login na PSN ou na PlayStation Store em seu PS3 ou PS4 recebem uma mensagem que o serviço está em manutenção. A Sony anunciou na quinta-feira que a PSN estaria offline para uma manutenção de rotina na segunda-feira.

O site Shacknews declarou que o mesmo grupo hacker disse que era capaz de derrubar os servidores da Blizzard Entertainment, assim como de League of Legends e Path of Exile. Isso não foi confirmado, pois Blizzard’s Battle.net está funcionando normalmente.

O site Polygon contatou os representantes da Sony Computer Entertainment America para mais informações sobre o ocorrido.

LOJA PLAYREPLAY

A conta oficial do Twitter do suporte da PlayStation publicou que está trabalhando para resolver os problemas o mais rápido possível, mas não havia previsão de hora para a religação do serviço.

Não há informações se o ataque expôs dados de usuários.

Related posts

Fortnite | Jogo vai receber novo modo Criativo

Rodrigo Estevam

Novo vídeo de Bloodborne é lançado e explora dungeons e modo multiplayer

Kate Silva

Veja vídeo da série Ace Chemicals Infiltration de Batman: Arkham Knight

Kate Silva