Os 10 melhores jogos de PlayStation 4 em 2017

PlayStation 4 teve um ano excelente, pois além de exclusivos first party como Gran Turismo Sport e Knack 2, também houve espaço para jogos third party brilharem, como Destiny 2 e Resident Evil 7. Confira abaixo nossa lista com os 10 melhores jogos de 2017 para PS4.

Veja também:

10 Destiny 2

Enquanto a primeira aventura de Destiny era uma jornada multiplayer cheia de potencial, mas com execução confusa, na segunda edição a Bungie ouviu os fãs e entregou um pacote bem mais coeso e divertido.

9 Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

O querido mascote do primeiro PlayStation nunca teve jogos perfeitos, mas conseguiu deixar a sua marca na memória dos jogadores. Agora, as três primeiras aventuras estão disponíveis com gráficos melhorados.

8 Sonic Mania

O retorno triunfal do grande mascote da SEGA agrada tanto os mais nostálgicos, com seu visual inspirado nos tempos de ouro do Mega Drive, como quem apenas procura um jogo de plataforma perfeitamente polido.

7 Injustice 2

Se o sonho de todos os fãs da DC pudesse se materializar e tomar forma como um jogo de luta, o resultado seria muito parecido com Injustice 2. Além do fanservice, os controles de combate são excelentes!

6 Resident Evil 7

O retorno às origens da série trouxe de volta os sustos e mistérios que os fãs adoram, ao mesmo tempo em que renovou tudo com a perspectiva em primeira pessoa. É um dos poucos jogos que fazem ótimo uso do PSVR.

Posts relacionados

5 Nioh

Muito além de um mero clone de Dark Souls, o jogo oferece ação muito bem pensada, com lutas memoráveis!

4 Horizon Zero Dawn

Dinossauros robóticos. Do que mais você precisa? Bom, o jogo já está ganho desde o começo, mas um rico mundo aberto, história memorável e personagens cativantes ajudam a saga de Alloy a merecer o posto de um dos grandes jogos do ano.

3 Wolfenstein 2 The New Colossus

Enquanto o jogo anterior conseguiu criar uma experiência single player excelente e desafiadora e resgatar o nome da lendária série de tiro, sua sequência aprimorou todos os elementos da série e os elevou até seu limite.

2 Nier Automata

O que você prefere, ação de primeira linha, instigantes elementos de RPG, ou uma história absurdamente profunda e repleta de questões filosóficas? Seja qual for a sua escolha, Nier Automata tem os três elementos de sobra!

1 Persona 5

Simplesmente o melhor JRPG em muito, muito tempo. São mais de 100 horas de diversão ao todo, com missões paralelas divertidas, calabouços bem pensados, personagens magistralmente escritos e uma trilha sonora e direção artística sem precedentes.

Thomas Schulze

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Posts recentes

Jogos gratuitos da PS Plus em dezembro de 2020

A Sony anunciou hoje a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da…

3 dias atrás

Crash Bandicoot 4 : It’s About Time é a continuação que todo fã merecia!

Os anos 90 foram repletos de jogos de plataforma de qualidade. A Nintendo tinha Super…

4 dias atrás

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

2 semanas atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

2 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

4 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

1 mês atrás