Image default
Games Últimas Notícias

PlayerUnknown’s Battlegrounds vai sair para celulares

Já imaginou jogar Playerunknow’s battlegrounds no seu celular Android ou iOS? Pois seu sonho está prestes a virar realidade. De acordo com a publisher Tencent, ela está trabalhando com a desenvolvedora Bluehole para portar PUBG para o universo mobile dos smartphones, com foco no mercado chinês.

Veja também:

A ideia é trazer a mesma experiência do PC para a tela de toque das pequenas telas, e realmente já há diversos jogos do tipo battle royale por lá. Não há informações concretas ainda sobre um lançamento do outro lado do oceano, mas como o release de imprensa chinês afirmou que o jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias mundialmente, isso não seria uma surpresa.

Mais detalhes serão revelados no “futuro próximo” mas, até lá, talvez você possa tirar conforto do fato da Tencent ser uma das maiores publishers do ramo. Por outro lado, a Tencent garantiu estar empenhada em fazer com que PUBG honre os valores tradicionais da moral e cultura chinesa, então é possível que certas alterações impactem o game. O jeito é esperar para ver.

via Polygon

Related posts

PUBG | Jogo atinge 8 milhões de jogadores no Xbox One

Luciana Anselmo

Pokémon GO | Dia da Comunidade de Junho terá Slakoth para todo lado

Rodrigo Estevam

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Miramar chega ao Xbox One no mês que vem

Luciana Anselmo