Image default
Games Últimas Notícias

PlayerUnknown’s Battlegrounds deve rodar a 60 fps no Xbox One X

Quando PlayerUnknown’s Battlegrounds foi oficialmente anunciado para o Xbox One, a equipe de desenvolvimento da Bluehole também informou que o jogo já estava rodando entre 30 e 40 fps no Xbox One X.

Essa performance contava com cerca de 100 pessoas em uma mesma partida, então já era um ótimo começo e com bastante tempo para a versão ser aprimorada.

Faltando menos de duas semanas para o lançamento no console, Brendan Greene (criador do game) revelou em uma entrevista com a revista Games TM que o jogo definitivamente deve rodar a 60 fps no Xbox One X.

o Xbox One convencional deve ter que ser limitado a 30 fps, como a maioria dos jogos mais exigentes fazem atualmente em qualquer console.

Ainda assim, ele garantiu que o objetivo é sempre tentar chegar na melhor performance possível e que melhorias estão sendo feitas constantemente.

Considerando que o lançamento do game em 12 de dezembro marca apenas sua chegada no programa Preview do Xbox One (um tipo de acesso antecipado), é possível que vejamos um framerate ainda melhor no lançamento oficial futuramente.

Related posts

Sea of Thieves | Servidores estão instáveis devido a demanda

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.10

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Saiba onde encontrar todos os bolos de aniversário

Rodrigo Estevam