Image default
Games Guias

PlayerUnknown’s Battlegrounds | 5 dicas essenciais para a versão mobile

Faz algumas semanas que PlayerUnknown’s Battlegrounds teve sua versão mobile lançada e não demorou para perceber que ela não é tão diferente do jogo original.

Ainda assim, há alguns ajustes que você deve fazer para garantir que terá uma experiência mais fluída e justa em suas partidas, já que é muito fácil de jogar um título desses em um smartphone ou tablet.

Para te ajudar, selecionamos algumas das dicas mais úteis e essencias do que você deve fazer antes e durante o jogo para conquistar a tão sonhada vitória.

Confira nossas sugestões logo abaixo e não deixe de comentar alguma dica que também ache valiosa para PUBG mobile!

5. Escolha o servidor certo

Para começar, você deve escolher o servidor mais próximo da sua localização para garantir que não haja muito lag durante as suas partidas.

Atualmente, só é possível escolher entre Ásia, Europa e América do Norte, o que já não é tão bom para os jogadores brasileiros.

Até isso mudar, sugerimos que fique no servidor da América do Norte mesmo e sempre se certifique que está perto do seu roteador para não ter mais problemas que o normal com a conexão.

4. Fique perto da sua equipe

Ficar com sua equipe já é algo importante no jogo original no PC e Xbox One, mas acaba sendo ainda mais valioso na versão mobile de PUBG.

Como você não tem um controle tão bom do seu personagem ou da sua mira no smartphone ou tablet, é sempre bom ter um companheiro de equipe para garantir sua segurança de todos os lados.

3. Ligue/Desligue a assistência de mira

PUBG-playreplay

A opção de assistência de mira pode ser encontrado em diversos jogos de console ou em dispositivos mobile, já que nunca dá para mirar de maneira precisa sem um mouse.

Esta assistência te ajuda a acertar os inimigos mesmo que você não esteja com o retículo exatamente no alvo.

É claro que isso também pode atrapalhar alguns jogadores que estão acostumados com outros shooters, então nossa recomendação é testar o recurso e ver o que é mais eficiente no seu caso.

2. Prefira a performance do que o visual

Embora sempre seja melhor jogar um game com visuais mais detalhados, isso pode atrapalhar a perfomance do jogo.

Isso vale ainda mais para títulos mobile, já que seu smartphone ou tablet pode não ter poder suficiente para rodar PUBG de maneira estável se o visual estiver no máximo.

Teste as opções do visual do game e sempre dê preferência para a performance e o framerate, o que vai te ajudar acertar seus inimigos com mais frequência ou a escapar de situações perigosas com mais facilidade.

1. Use o giroscópio para mirar

pubg

Por fim, podemos sugerir que não fique dependendo apenas da tela de toque na hora de mirar seus tiros nos inimigos.

A opção de usar o giroscópio do seu smartphone pode ser encontrada nas configurações do jogo, então ative-a e tenha a vantagem de ser bem mais preciso com suas armas.

Desta forma, bastará mexer o seu dispositivo para a direção que quiser mirar e atirar. Isso também impede que você não veja o que está acontecendo na tela ou que aperte outro botão sem querer.

Related posts

Rick and Morty | Desenho é renovado para mais 70 (!) episódios

Thomas Schulze

Fortnite Battle Royale | Saiba onde dançar em frente a troféus de peixe

Rodrigo Estevam

Veja os vencedores do evento The Game Awards 2018

Rodrigo Estevam