Image default
Últimas Notícias

PlanetSide 2 chega ainda em 2014 ao PlayStation 4

De acordo com informações da SOE Live 2014, a espera pelo novo título da Sony Online Entertainment, PlanetSide 2, acabará no final deste ano. A versão de PS4 é igual à de PC, porém seus gráficos estariam modificados para a configuração Ultra. Ele continua sendo free-to-play e não há necessidade de cadastro na PlayStation Plus, mas os jogadores do console não poderão ter jogatinas com jogadores de PC.

A diferença, de acordo com a Destructoid, é que o jogo agora roda no PS4. Só. Uma demo do jogo no console foi exibida durante uma apresentação do diretor sênior de arte do jogo, Tramell Isaac, juntamente com o designer-chefe Luke Sigmund e o diretor criativo Matt Higby, que explicaram que leva tempo para que tudo rode corretamente num console.

Para que outras pessoas pudessem jogar, a demonstração foi exibida contra jogadores de PC, que apoiam a igualdade das duas versões do jogo. Eles ainda não testaram a versão de PC. No PS4, as atualizações serão diferentes das atualizações de PC, graças aos níveis da garantia de qualidade da PlayStation. Ao invés de segurar a atualização para PC por alguns dias – ou mais de uma semana – a equipe está separando-as. Uma fusão futura é possível, mas não é provável.

O jogo parece rodar muito bem no PS4, e ainda melhor do que no ano anterior, quando rodava entre 30 e 50 fps. Ainda não há um mini-mapa ou uma loja, mas a tela de loadout e a interface do usuário estão completas. O jogador pode alterar entre mira ligada e desligada, e o touch pad do DualShock 4 permite mapear comandos em diferentes áreas.

 

[youtube id=”TWCqpy-eUko” width=”633″ height=”356″]

LOJA PLAYREPLAY

 

A versão para PC receberá novos conteúdos, assim como a versão para PS4. A nova aeronave para quatro jogadores, The Valkyrie, tem dois lugares: um para piloto e um para atirador; e outros dois lugares para jogadores utilizarem outros itens do jogo.

A equipe explicou que é preciso encorajar os jogadores a entrar em esquadrões, pois está adicionando prêmios para mentores e líderes, que dá benefícios para quem joga e aumenta os níveis de quem é novato. Isso pode ser um passo importante, pois o combate de larga escala é um pouco opressivo nas primeiras vezes de jogo. Por outro lado, eles estão trabalhando em ilhas de batalhas, que adicionam objetivos ao jogo.

Related posts

Overwatch terá evento de Halloween na semana que vem

Luciana Anselmo

WWE 2K19 | Jogo não será lançado no Switch

Luciana Anselmo

The Order: 1886 receberá novo recurso in-game que permite tirar fotos

Kate Silva