Image default
Últimas Notícias

Pip-Boy de Fallout 4 tem clássicos jogáveis durante o game

Momento “inception” no Fallout 4!

O Pip-Boy é um tipo de bracelete que o jogador conquista no inicio da missão Growing Up Fast que serve para mostrar o inventário e para jogar Donkey Kong, Space Invaders e Missile Command! É isso aí!

Todd Howard, produtor executivo da Bethesda, demonstrou as funções do Pip-Boy durante a apresentação de Fallout 4 na E3 2015. Não precisamos de justificativas sobre o porquê desta decisão, não é mesmo? Mas, mesmo assim, ele disse que identificou a oportunidade de encher o Pip-Boy de entretenimento quando se deu conta de que o jogador utilizaria esse bracelete durante boa parte do jogo. E mais: tudo preto no verde, como manda o figurino de um bracelete eletrônico retrô!

E a Bethesda não perdeu a segunda oportunidade de agradar aos jogadores: eles lançarão a versão real do Pip-Boy, totalmente idêntico ao do game. Será um item raro e especial que só vai dar para encontrar na edição de colecionador.

Eis o vídeo da apresentação. Confira e já se prepare para economizar:

LOJA PLAYREPLAY

E entre no nosso Twitch pra ver a E3 e bater um papo no nosso chat: https://www.playreplay.com.br/e3/2015/microsoft-e3-2015.html

Related posts

Obsidian adoraria fazer uma sequência para Fallout: New Vegas

Luciana Anselmo

Confira o novo trailer de Wolfenstein II: The New Colossus

Luciana Anselmo

Resident Evil 2 | Capcom revela trailer do aguardado remake

Rodrigo Estevam