Image default
Games Últimas Notícias

Personagens de O Despertar da Força já estão disponíveis em Star Wars: Galaxy of Heroes

Se você tem se divertido bastante com Star Wars: Galaxy of Heroes no seu smartphone ou tablet e mal pode esperar para assistir a Star Wars: O Despertar da Força nos cinemas, saiba que seis personagens do novo filme já estão disponíveis no game desde a manhã de hoje, 17.

Rey, Finn e Poe, os novos protagonistas da série, e os novos vilões Kylo Ren, Capitã Phasma e Oficial da Primeira Ordem já podem ser adquiridos em pacotes pagos ou na marra mesmo, coletando fragmentos (se você tiver tempo, disposição e não quiser torrar seu rico dinheirinho).

Como um brinde em comemoração ao lançamento do sétimo filme, a EA está presenteando os jogadores que acessarem o jogo a partir de hoje com uma Capitã Phasma (3 estrelas) e um Soldado da Resistência (2 estrelas), embora no forum oficial do jogo haja relatos de pessoas que receberam Poe Dameron no lugar da Stormtrooper cromada.

Uma boa notícia para quem quer os personagens mas tem medo de spoilers: não há quaisquer informações que possam entregar detalhes da trama do novo longa no visual, nas habilidades e muito menos da descrição dos novos combatentes (pelo menos não que tenhamos identificado). Então pode jogar sem medo ;)

star-wars-force-awakens-playreplay

Veja como conseguir cada um dos novos personagens:

  • Rey: Fragmentos disponíveis na batalha 2-A do Lado Bom no modo Difícil e nos pacote Chromium (ao custo de cristais)
  • Finn: Fragmentos disponíveis na Batalha E da Cantina (Neutro) e nos pacotes Chromium (ao custo de cristais). Além disso, pode ser adquirido na loja no “Pacote Definitivo – O Despertar da Força”
  • Poe Dameron: Fragmentos disponíveis nos Carregamentos das Batalhas de Esquadrão e nos pacotes Chromium (ao custo de cristais). Além disso, fragmentos podem ser adquiridos na loja no “Pacote Definitivo – O Despertar da Força”
  • Kylo Ren: Fragmentos serão fornecidos diariamente como brindes e também podem ser encontrados nos pacotes Chromium (ao custo de cristais). Além disso, pode ser adquirido na loja no “Pacote Definitivo – O Despertar da Força”
  • Capitã Phasma: Fragmentos disponíveis nos Carregamentos da Guerra Galáctica e nos pacotes Chromium (ao custo de cristais). Além disso, a EA disponibilizou a personagem para todos os jogadores como brinde de lançamento de Star Wars: O Despertar da Força e fragmentos podem ser adquiridos no “Pacote Definitivo – O Despertar da Força”
  • Oficial da Primeira Ordem: Fragmentos disponíveis dos Carregamentos das Batalhas de Esquadrão e nos pacotes Chromium (ao custo de cristais)

 

Se o seu negócio não é demorar semanas para conseguir liberar um personagem por meio de fragmentos, é possível comprar na loja do jogo o “Pacote Definitivo – O Despertar da Força”, que garante 1 Kylo Ren (4 estrelas), 1 Finn (4 estrelas), 50 fragmentos de Poe Dameron e 50 fragmentos de Capitã Phasma (além de dróides de treinamento e créditos de jogo). O problema desse combo é que ele custa “apenas” R$ 200, o que não encoraja muito a compra.

Star Wars: Galaxy of Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android em suas respectivas lojas online.

Related posts

Fortnite | Como completar todos os desafios da Semana 7 da Temporada 2

Rodrigo Estevam

Mushroom Wars 2 é o jogo de estratégia em tempo real que você não pode perder

Guilherme Soares

Fortnite | Veja as skins e itens vazados no Patch v.12.20

Rodrigo Estevam