Image default
Últimas Notícias

Produtor de Persona 5 revela que personagens têm seus próprios problemas

A revista Famitsu divulgou, por meio de uma entrevista, que o estúdio de anime Production I.G. está trabalhando nas cutscenes de Persona 5. O produtor e diretor do jogo, Katsura Hashino, e o designer de personagens Shigenori Soejima, revelaram mais alguns detalhes sobre o protagonista do jogo, além de outros assuntos.

Soejima diz que enquanto o protagonista de Persona 5 parece ser quieto no pouco que vimos até então, isso não é totalmente verdade. Arsene deve exibir uma vibe mais oldschool, mas apenas em seu visual. Sua capa foi desenhada para criar a imagem de um ladrão habilidoso, que chega onde outros não conseguem.

persona-5-playreplay

Hashino revelou que o personagem principal vai conhecer Anne e Ryuji no começo do jogo. Os três personagens têm seus próprios problemas, apesar de não serem especificados. Ele também se encontrará com Morgana, que é considerada importante na história e tem poderes de transformação, no começo do jogo.

Hashino confirmou também que Persona 5 terá batalhas baseadas em turnos, que a equipe fez várias mudanças para que seja mais agradável de jogar. Ele também também falou que cada personagem carrega uma arma diferente, que serve como sua arma e podem ser usadas em batalha.

Fonte: Siliconera

Related posts

Novos jogos de Persona são anunciados para PS4 e PS Vita

Luciana Anselmo

Persona 5 vai roubar seu coração

Thomas Schulze

Persona 5 | Anime recebe nova arte oficial

Thomas Schulze