fbpx
Conecte-se conosco.

Games

Conversamos com Patricia Summersett, a voz oficial da Zelda

Publicados

on

The Legend of Zelda Breath of the Wild não foi apenas o jogo mais aclamado de 2017 e o principal jogo do lançamento do Nintendo Switch, mas também um divisor de águas na história da franquia da Nintendo. Afinal, pela primeira vez tivemos vozes para seus personagens! Dar voz para a Princesa Zelda pela primeira vez era uma grande responsabilidade, que a atriz e dubladora Patricia Summersett tirou de letra! Batemos um papo com ela, e o resultado você confere no vídeo abaixo:


Veja também:


PlayReplay: Como e quando você decidiu começar a trabalhar com dublagem de jogos?

Patricia Summersett: Oi pessoal, é ótimo conversar com vocês hoje, obrigado por me receberem! Quando eu estava na faculdade estudando para me tornar uma atriz, tinha uma aula de dublagem, e foi quando eu vi, pela primeira vez, que você poderia fazer vozes de personagens, e que as pessoas poderiam te pagar por isso, que era realmente uma opção real de carreira. Instantaneamente eu adorei aquilo e pensei “Nossa, isso vai ser ótimo para a minha carreira.” Isso foi 10 anos atrás, e eu venho trabalhando na área desde então. Comecei a gravar demos ainda na faculdade, e também a me candidatar para projetos independentes, o que levou ao meu primeiro videogame, e depois aos grandes jogos AAA. Algo que eu gosto muito sobre ser dubladora de videogames é a chance de interagir com tecnologia de uma forma realmente significativa, que até me ajuda a entender melhor o mundo em que vivemos. De um ponto de vista artístico, é algo que eu aprecio muito.

Conte um pouco sobre o processo que a levou a ser escolhida como a primeira voz da Princesa Zelda.

PS: Quando eu fiz os testes para o papel de Zelda, eu nem sabia que era para dublar a Zelda em si! A Nintendo é altamente sigilosa sobre os papéis, então eu nunca poderia imaginar. O que me passaram foram os detalhes da dublagem, em um teste ao vivo. Eu li que se passaria em um mundo medieval, preferencialmente com um sotaques britânicos, que eles tentaram de várias formas. A idade da personagem parecia muito vaga, tipo, entre 17 anos e… mais velha. Deixaram tudo bem em aberto mesmo, de forma que você não soubesse quem estava dublando, mas ao mesmo tempo teria uma noção do tipo de voz desejada. Então o que eu ofereci foi essencialmente o que eu fiz na chamada depois do meu primeiro teste, e só descobri semanas depois, quando eu tinha conseguido o papel, quem era a personagem. Então muitas das decisões sobre o que eu poderia trazer criativamente já estavam pré-aprovadas, porque elas tinham que passar por vários lugares ao redor do mundo antes de receber um ok. E eu fiquei em choque, eu não… conseguia acreditar no papel que consegui. Que… que era o papel de Zelda. Foi algo que mudou minha vida, explodiu minha mente e continua sendo o presente mais incrível de todos.

Zelda é uma das personagens femininas mais celebradas e queridas do mundo. Nestes tempos em que o feminismo anda tão em pauta, acha que a Zelda pode representar algo legal para as mulheres de todo o mundo?

Sempre que você pega uma personagem feminina que é tão icônica, e ela parte de não ter uma voz para ter uma voz, acho que há um simbolismo profundo nisso, que dialoga com os tempos em que vivemos e as oportunidades que estão lá. Eu amo interpretar guerreiras, e é algo que, na minha vida, é um sonho meu continuar fazendo. Interpretei várias delas, mas Zelda é uma das personagens mais icônicas e gigantescas guerreiras dos videogames, obviamente. Então foi muito legal viajar ao redor do mundo e conhecer muitas mulheres, e poder representar esta personagem guerreira… eu acho que há uma responsabilidade nisso, de interpretar bem o papel e falar bem por todas elas, então… eu tentei.

The Legend of Zelda Breath of the Wild está sendo um sucesso gigantesco de vendas. Seu contato com os fãs mudou depois do lançamento do game?

Então, a comunidade de fãs da Nintendo, para mim… ela mudou minha vida no dia a dia. Eu conheço gente de todo o mundo que ama a Nintendo e sente que Zelda é uma parte grande de suas vidas, e das vidas de suas famílias por 30 anos. Eu conheci o Charles Martinet e falei com ele em duas convenções. Ele é tão incrível também, eu acho que ele aprecia esse presente de ser a voz do Mario… é uma comunidade muito, muito especial! A comunidade de Zelda, a comunidade de Nintendo, o que os jogos representam, o quão bem feitos eles são… As pessoas que gostam de jogos de mundo aberto, desse tipo de jogos de Zelda, tendem a ser muito gentis, a amar fantasia… tendem a ser muito interessadas em enigmas, então rolam até umas discussões intelectuais sobre essas coisas. Tem sido simplesmente incrível. Eu senti muito amor, e tento retribuir isso. É uma ótima troca.

O que você acha que tem em comum com a Zelda? E no que são mais diferentes?

A Zelda não é boba, ela está mais para uma geek, meio nerd, talvez… e eu sou mais bobinha. Mas dá quase na mesma, né? Nós duas também amamos sapos! E isso me lembra até da minha cena favorita, que foi uma das mais divertidas de gravar. Porque eu cresci beijando todos os sapinhos, brincando com eles, tentava apanhar um diferente por dia em Michigan, onde cresci, porque tinha muita fauna ao nosso redor, então… é, na verdade eu tenho bastante em comum com a Zelda, mas se tivesse que escolher uma só… definitivamente é o amor pelos sapinhos.

Vamos imaginar um cenário aqui: Link partiu em uma aventura e vai demorar para voltar, enquanto Zelda está entediada e pensa em se divertir com um dos quatro campeões de Breath of the Wild. Quem ele vai chamar?

Com certeza a Urbosa! Tanto no jogo como na vida real ela é minha amigona agora, porque trabalhamos juntas e passamos a nos conhecer, e ela é simplesmente incrível. Seríamos melhores amigas… tanto no jogo como na vida real.

Você não usa sua voz apenas para dublar, né? Pelo que vimos, você também parece gostar bastante de cantar.

Ah, obrigada por trazer esse assunto, minha carreira musical… na verdade eu estou trabalhando em meu segundo disco agora mesmo. Minha banda se chama Summersett Band… e a razão dela levar o meu sobrenome é porque eu tenho três irmãs envolvidas com música, e duas são cantoras e compositoras, uma com ópera e outra com folk. Então Summersett ficou como o nome da banda para que todas ficássemos ligadas online… então é, eu tento fazer essa fusão com folk, mas também colaboro com outros projetos musicais com várias outras pessoas, porque música é uma parte gigantesca da minha vida. Na verdade eu estou fazendo umas coisas bem divertidas que ainda não contei para ninguém ainda, mas… eu posso estar tentando gravar um trabalho de Zelda a cappella com minhas irmãs para o aniversário de um ano do Breath of the Wild, e você ouviu isso primeiro mas… bom, não é nada demais. Summersettband.com, e se você for ao meu site normal, o patriciasummersett.com, eu também tenho links para meus trabalhos musicais e redes sociais… eu provavelmente vou postar mais coisas em breve, porque vamos gravar um novo disco nos próximos meses.

Você tem trabalhado bastante ultimamente, aparecendo em filmes, séries e jogos. Quais são seus planos para a carreira?

Parte do meu plano profissional é visitar muitas convenções, vão acontecer algumas em outras partes do mundo, vou visitar o Oriente Médio de novo… também vão acontecer alguns anúncios de videogame em breve… muito em breve, na verdade! Então fiquem de olho!

Que tal deixar uma mensagem final para os brasileiros que acompanham o seu trabalho?

Uma mensagem para todos os meus amigos no Brasil… a maioria de vocês eu não conheci ainda, mas eu amo vocês, amo a sua música, sua dança, sua comida, e aposto que a gente se divertiria muito caso nos conhecêssemos. Eu vi que Rainbow Six Siege teve um grande torneio em São Paulo, e como eu faço a voz da Ash no jogo, conhecia algumas das pessoas que foram ao Brasil participar do campeonato, e fiquei com tanta inveja, porque eu adoraria ir e fazer parte disso tudo… E sobre Zelda, quem sabe… em algum momento, vamos, vamos, nos encontrar em uma convenção, eu adoraria conhecer todos vocês, compartilhar o seu cosplay e arte, e sua paixão por seja lá o que for que vocês estiverem fazendo. Obrigado por me receber e gostar do jogo!

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Comentários

Games

Fortnite | Todos os desafios da Missão Quebrar e Pegar

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Quebrar e Pegar da Semana 4 da Temporada X de Fortnite Battle Royale

Publicados

on

Quebrar e Pegar, a missão da Semana 4 da Temporada X, foi adicionada hoje a Fortnite Battle Royale.


Veja também:


Diferente das temporadas anteriores, nesta décima temporada os desafios semanais foram substituídos por Missões que contém sete (7) desafios comuns e mais sete (7) desafios de prestígio, totalizando catorze (14) desafios com o mesmo número total de recompensas.

Nesta nova Missão, como sempre, jogadores devem concluir desafios para receber estrelas de batalha, pontos de experiência, um Acessório para as Costas e um visual alternativo para o traje Lorde X.

Fortnite – Desafios: Quebrar e Pegar

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Quebrar e Pegar de Fortnite e como completá-los.

  • Vasculhe um baú em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Assim que a partida começar, salte do ônibus e procure um lugar para pousar. Tente cair em algum local que você saiba que há baús, e assim que pisar no chão já comece a vasculhar. É preciso abrir três (3) baús antes de completar 60 segundos desde o seu pouso e você pode completar o desafio em uma ou mais partidas
  • Pouse em um Foco de Calor em diferentes partidas (3)
    • Simplesmente salte do ônibus, use plataformas de salto ou reative sua asa-delta e pouse em um Foco de Calor, os lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo. É preciso pousar em três Focos de Calor em diferentes partidas para completar o desafio
  • Cause dano em até 30 segundos após usar uma Plataforma de Lançamento (100)
    • Use uma plataforma de salto, saia planando e, quando pousar novamente, cause dano a oponentes. Depois de conseguir causar um total de cem (100) pontos de dano a inimigos, o desafio estará completado
  • Vasculhe dois baús em um intervalo de 30 segundos entre si (3)
    • Abra dois (2) baús rapidamente, com uma diferença de tempo entre cada abertura abaixo de trinta (30) segundos. Repita o procedimento três vezes para completar o desafio
  • Colete um item lendário em diferentes partidas (3)
    • Encontre e pegue um item lendário (aqueles de cor e brilho dourado/laranja) em três (3) diferentes partidas
  • Vasculhe uma Entrega de Suprimentos em até 10 segundos após seu pouso
    • Quando um balão de entrega pousar, abra-o em até 10 segundos após ele ter tocado o chão. Repita o procedimento três (3) vezes
  • Cause dano a oponentes em Focos de Calor (200)
    • Siga para um dos Focos de Calor (os lugares do mapa cujos nomes estão escritos em amarelo) e cause dano a adversários. É preciso causar um total de duzentos (200) pontos de dano a inimigos para concluir o desafio

Fortnite – Recompensas: Quebrar e Pegar

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Quebrar e Pegar:

  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • 5 mil pontos de EXP
  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • Acessório para as Costas “Saco de Troféus de Caça”

Fortnite – Desafios de Prestígio: Missão Atire e Reze

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Quebrar e Pegar de Fortnite e como completá-los.

  • Vasculhe um baú e uma caixa de munição em até 30 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Assim que a partida começar, salte do ônibus e procure um lugar para pousar. Tente cair em algum local que você saiba que há baús e caixas de munição, e assim que pisar no chão já comece a vasculhar. É preciso abrir um (1) baú e uma (1) caixa de munição antes de completar 30 segundos desde o seu pouso para avançar no desafio. Você pode completar o desafio em uma ou mais partidas, dependendo de onde pousar
  • Destrua Carregamentos de Saque em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Salte do ônibus, use plataformas de salto ou reative sua asa-delta e pouse em um Foco de Calor, os lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo. Assim que pisar no chão, comece a disparar contra os Carregamentos de Saque, as maquinhas que ficam voando nos Focos de Calor. É preciso destruir três (3) carregamentos de saque em menos de 60 segundos desde o seu pouso para completar o desafio
  • Elimine um oponente em até 30 segundos após usar uma Plataforma de Lançamento (100)
    • Use uma plataforma de salto, saia planando e, quando pousar novamente, cause dano a um oponente até eliminá-lo. Depois de conseguir eliminar um inimigo realizando este procedimento o desafio estará completado
  • Vasculhe três baús em um intervalo de 30 segundos entre si (3)
    • Abra três (3) baús rapidamente, com uma diferença de tempo entre cada abertura abaixo de trinta (30) segundos. Repita o procedimento três vezes para completar o desafio
  • Colete três itens lendários em uma única partida (3)
    • Encontre e pegue três itens lendários (aqueles de cor e brilho dourado/laranja) em uma única partida três (3) vezes
  • Colete 100 de cada material em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (100)
    • Depois de saltar do ônibus de batalha, pouse e imediatamente comece a coletar material. É preciso coletar 100 madeiras, 100 pedras e 100 metais para concluir o desafio
  • Elimine um oponente em um Foco de Calor (3)
    • Derrote três adversários em um foco de calor (lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo)

Fortnite – Recompensas de Prestígio: Quebrar e Pegar

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Quebrar e Pegar:

  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • Spray “Lorde da Ferrugem”
  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • Estilo “Lorde X (Caçador)”

Lembre-se que, diferente dos Desafios das temporadas anteriores, na Temporada X as recompensas são desbloqueadas de maneira progressiva conforme desafios vão sendo concluídos!

Continue lendo

Games

Fortnite | Todos os desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite Battle Royale

Publicados

on

Tempestade de Ferro-Velho, uma nova Missão por Tempo Limitado, foi adicionada a Fortnite Battle Royale recentemente.

Missões por tempo limitado substituíram as missões diárias na décima temporada de Fortnite. Agora, jogadores recebem uma nova missão por tempo limitado a cada semana, e os desafios destas missões são desbloqueados um a um diariamente.

Vale lembrar que estas missões são removidas do jogo após uma semana, então corra para desbloquear sua tela de carregamento e garantir sua estrela de batalha secreta. Estrelas de Batalha secretas rendem aos jogadores uma categoria extra para o Passe de Batalha!

Nesta nova missão adicionada ao jogo na quarta semana da Temporada X, jogadores devem concluir desafios para receber estrelas de batalha, pontos de experiência e uma Tela de Carregamento.

Fortnite – Desafios: Missão Tempestade de Ferro-Velho

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite e como completá-los.

  • Desbloqueia em 22/08: Consuma itens de coleta bugados (5)
    • Siga para o local onde costumava ficar o Centro Recreativo (ou complexo esportivo, campo de futebol ou seja lá como você chamava a área em questão) entre Margens Esnobes e Cidade Torta. Lá você vai encontrar os itens de coleta bugados, que são pequenos cubos que ficam alternando de aparência. Consuma cinco deles para completar o desafio
  • Desbloqueia em 23/08: Jogue partidas no modo Arena (3)
    • Como diz a descrição do desafio, simplesmente jogue três (3) partidas no modo Arena, seja no modo Solo ou Trios
  • Desbloqueia em 24/08: Eliminações com armas de mira (2)
    • Derrote inimigos usando armas com mira telescópica, como rifles de precisão. É preciso eliminar dois (2) adversários para completar o desafio
  • Desbloqueia em 25/08: Cause dano de acerto na cabeça a oponentes (500)
    • Durante as partidas, atire na cabeça dos adversários para causar dano de acerto na cabeça. É preciso causar um total de quinhentos pontos de acerto na cabeça para completar o desafio
  • Desbloqueia em 26/08: Vasculhe baús em diferentes pontos denominados em uma única partida (3)
    • Durante a mesma partida, siga para três pontos denominados (ou pontos de interesse, os locais do mapa que têm nome próprio) diferentes e abra baús. É preciso abrir baús em três (3) pontos denominados diferentes para completar o desafio, e você pode concluir a tarefa mais rapidamente se tiver amigos no seu grupo e ativar a Assistência de Grupo
  • Desbloqueia em 27/08: Pouse na Usina Urbana ou na Aldeia Alegre em diferentes partidas (3)
    • Pouse na Usina Urbana ou na Aldeia Alegre direto do ônibus de batalha, depois de usar uma plataforma de lançamento ou após reativar sua asa-delta. É preciso pousar em um destes lugares em três (3) partidas diferentes para completar o desafio
  • Desbloqueia em 28/08: Cause dano a estruturas de oponentes (1000)
    • Use suas armas ou picaretas para causar dano a estruturas construídas pelos seus adversários. É preciso causar um total de mil pontos de dano a estruturas inimigas para concluir o desafio

Fortnite – Recompensas: Missão Tempestade de Ferro-Velho

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho:

  • 10 estrelas de batalha
  • 500 pontos de EXP
  • Tela de Carregamento “Tempestade de Ferro-Velho”
  • 10 estrelas de batalha
  • 1000 pontos de EXP
  • 10 estrelas de batalha
  • 2000 pontos de EXP

Lembre-se que, diferente dos Desafios das temporadas anteriores, na Temporada X as recompensas são desbloqueadas de maneira progressiva conforme desafios vão sendo concluídos!

Continue lendo

Games

4 jogos famosos que exploram cassinos de alguma forma

Veja quatro jogos bastante populares que abordam o mundo dos cassinos nos videogames

Publicados

on

Cassinos e videogames são uma combinação que existe desde o surgimento dos jogos eletrônicos, com influência direta de um com o outro. No mundo dos cassinos, as máquinas estão com tecnologia cada vez mais avançada para entreter cada vez mais os jogadores que querem realizar suas apostas.

Já nos games, o primeiro a explorar a temática foi o jogo “Casino” para o Atari 2600 lançado no longínquo ano de 1978. De lá pra cá houve vários jogos, minigames, coletâneas e etc. No entanto, há séries de games icônicas dentro do mundo dos videogames que exploram diretamente o tema, e é sobre estes games que iremos explorar nesse artigo. Portanto pegue seu lanche e veja quatro séries do mundo dos jogos eletrônicos que exploram o cassino de alguma forma!

1 – GTA

O GTA 5 tem uma DLC chamada Diamond Casino & Resort que é muito esperada entre os jogadores que querem realizar suas apostas em jogos. A ideia é adicionar um cassino gigantesco dentro do universo de GTA Online e, como é de se esperar, as pessoas podem apostar seu dinheiro para ganhar não só mais dinheiro como também itens, carros e outros prêmios.

Para acessá-lo, o jogador terá de estar na esquina do Vinewood Park Drive com a Mirror Park Boulevard. Além de máquinas de caça-níquel e roleta, os jogadores poderão disputar partidas de Poker com três cartas.

Curiosamente, o cassino também é uma oportunidade de ter bastante luxo dentro do game. Incluindo piscina panorâmica, arcades com jogos antigos, quartos de hóspedes, cinema etc.

2 – SONIC

Dispensando apresentações, o azulão da SEGA também é conhecido por ter diversas fases inspiradas nos jogos de cassino. A primeira foi “Casino Night” do Sonic 2 para o Mega Drive e, desde então, diversas fases dos jogos do mascote retratam esse tema, se tornando um clichê nas aventuras.

Em geral, as fases de cassino possuem elementos como máquinas de caça-níquel, onde o próprio Sonic é a bola e fazendo uma combinação de três elementos iguais você ganha uma certa quantidade de anéis ou acaba perdendo tudo caso fique com três Dr. Eggmans, como se fossem apostas do mundo real.

Como é de se esperar, as fases de cassino se passam à noite e possuem diversas luzes neon, são muito coloridas e possuem um clima festivo. Dependendo do jogo, a fase do cassino representa um lugar aleatório ou uma construção do Dr. Eggman. Em jogos como Sonic Heroes, por exemplo, você disputa bingo ao longo da fase e, fazendo uma combinação de números, consegue ganhar mais anéis.

3 – SUPER MARIO

Outro mascote que também dispensa apresentações, diversos jogos do Super Mario também exploram a temática de cassino. O primeiro de todos foi em Super Mario Land 2: 6 Golden Coins lançado para o Game Boy clássico e ele era, basicamente, uma caverna escondida no subsolo do castelo do Mario.

Nele, as moedas coletadas servem para você fazer apostas em máquinas de caça níquel e você pode ganhar prêmios como mais moedas, uma vida, três vidas e, em níveis mais avançados, até mesmo 99 vidas.

Além deste, o Super Mario RPG para o Super Nintendo também tem um cenário inteiramente dedicado aos cassinos, sendo essencial para você destravar um chefe secreto. Já em Super Mario Sunshine para o Nintendo GameCube há o Hotel Delfino e nele há uma subseção de cassino onde você pode apostar em máquinas de caça níquel, semelhante ao Super Mario Land 2 citado anteriormente, mas também pode participar de uma roleta gigante.

4 – RED DEAD REDEMPTION

Durante muitos anos o Poker foi associado ao velho oeste dos Estados Unidos e nada mais justo que um jogo que explore essa temática utilizar de jogos de Poker e outros onde as pessoas fazem suas apostas.

Para jogar, você deve achar um saloon ou um bar e interagir com pessoas que estão sentadas em mesas de madeira. Mas não pense que se trata apenas de um “mini-game”, já que a Rockstar foi bem cautelosa e enriqueceu muito as possibilidades, dando mesmo a sensação de que você está jogando um game do gênero, tanto no primeiro Red Dead Redemption, quanto em sua sequência.

É possível jogar no modo single player e também no multiplayer, sendo que este último tem um DLC inteiramente dedicado a ele referente ao primeiro RDR. Curiosamente, também é possível trapacear nos jogos de poker, por exemplo, dependendo da vestimenta que você está usando. Mas claro, se você for pego pode dar um grande problema com os outros apostadores.

Continue lendo

Newsletter

Últimas notícias

Games9 horas atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Quebrar e Pegar

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Quebrar e Pegar da Semana 4 da Temporada X de Fortnite Battle...

Games12 horas atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite Battle Royale

Games2 dias atrás

Pokémon Go | Quinta geração começa a aparecer em setembro

Pokémon Go continua firme e forte mesmo após três anos do seu lançamento inicial. As atualizações constantes do game mobile...

Games2 dias atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Os Restos

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Os Restos de Fortnite Battle Royale

Games3 dias atrás

Fortnite | Veja a atualização de conteúdo do Patch v.10.10

Veja todas as novidades que a Atualização de Conteúdo v.10.10 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e...

Tecnologia3 dias atrás

Huawei Watch GT Active | Relógio inteligente chega ao Brasil

Bateria com até duas semanas de duração e funções de monitoramento de bem-estar são alguns destaques do wearable da Huawei

Games4 dias atrás

Nintendo Switch | Ori and the Blind Forest é confirmado para o console

Jogo do Xbox Studios vai chegar ao console híbrido da Nintendo

Games7 dias atrás

Nintendo | Jogos do Indie World serão exibidos no dia 19/08

Apresentação da Nintendo Indie World acontecerá às 10h do horário de Brasília

Games7 dias atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Mundos Colidem

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Mundos Colidem da Semana 3 da Temporada X de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

PlayStation 4 | Novo Mega Pacote do console está disponível

Novo Bundle PlayStation 4 Mega Pack conta com Days Gone e Detroit: Become Human e Call of Duty: Black Ops...

Games1 semana atrás

The Witcher | Mod de The Witcher 3 deixa Geralt com rosto de Henry Cavill

A série da Netflix baseada na série de livros de The Witcher está cada vez mais perto, mas isso ainda...

Games1 semana atrás

PlayStation 4 | Novas cores de DualShock 4 são reveladas

As novas cores passam a integrar o grande leque de opções em que os DualShocks 4 podem ser adquiridos

Games1 semana atrás

FIFA 20 | Trailer oficial do modo Volta é revelado

No vídeo, a EA mostra detalhes de alguns dos recursos que estarão disponíveis neste modo que promete ser o retorno...

Games1 semana atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Duelo ao Amanhecer

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Duelo ao Amanhecer de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

No Man’s Sky Beyond | Atualização 2.03 já está disponível

No Man’s Sky passou por uma jornada interessante desde o seu desastroso lançamento, conseguindo se redimir aos poucos ao longo...

Em alta