Image default
Cinema Últimas Notícias

Pantera Negra | Ryan Coogler explica sumiço de Bucky Barnes

Como Capitão América: Guerra Civil terminou mostrando o Soldado Invernal Bucky Barnes (Sebastian Stan) sendo congelado nos laboratórios de Wakanda, muita gente se perguntava se ele apareceria no filme Pantera Negra.


Veja também:


Agora já sabemos que a resposta é “não”, mas o diretor Ryan Coogler alegou ter bons motivos para omitir o parceiro de Steve Rogers. Em sua participação no The Empire Podcast, Ryan disse que a missão sempre foi fazer de Bucky o projeto tecnológico da Shuri (Letitia Wright), que queria consertá-lo.

“Isso foi algo que sempre disse respeito a Shuri, porque no nosso mundo sabíamos que o Bucky Barnes seria sua missão. A gente meio que soltou a dica disso quando eles trazem Ross e ela fala ‘Ah, mais um!’, então deixamos dicas aqui e ali, mas decidimos que, sendo a Shuri esperta como é, não seria um grande problema para ela desvendar o seu código mental”.

“O problema é o que o Bucky provavelmente teria um terrível estresse pós-traumático e precisaria de um guia espiritual. A última coisa que queríamos para o filme seria ter outra Guerra Civil, então foi isso que motivou nossa decisão. E seria bem problemático ter um bando de africanos brigando, e aí você coloca um cara branco e ele chega atirando em todo mundo. Então pensamos nisso. (risos)”

Agora, se você sente muita, muita falta do Soldado Invernal, a nossa dica amiga é que fique um pouquinho mais de tempo no cinema e confira as cenas pós-créditos. Quem avisa amigo é…

via Joblo

Related posts

Pantera Negra | Ryan Coogler ama seu Nintendo Switch e Stardew Valley

Thomas Schulze

Pantera Negra mostra suas garras no trailer completo

Thomas Schulze

Pantera Negra | Confira o divertido trailer 8-bits do filme

Thomas Schulze