Image default
GamesÚltimas Notícias

Overwatch recebe patch para bugs do Lucioball

O evento dos jogos de verão de Overwatch mal começaram esta semana e muitos problemas já estão dando dor de cabeça aos jogadores. O modo mais esperado do evento, conhecido como Lucioball foi a principal fonte de bugs até agora, especialmente no competitivo.

Ano passado, o Lucioball só podia ser aproveitado de maneira casual, mas fez tanto sucesso que a Blizzard decidiu incluir um modo valendo SRs, que são os pontos competitivos do game que definem seu ranking de acordo com ganhos e perdas de partidas.

Além de problemas com o cenário, tempo para entrar em partidas e lag, os jogadores perceberam que Overwatch estava usando o sistema de ranking do modo competitivo normal do jogo para formar partidas no Lucioball.

O certo é que o jogo levasse em consideração o SR separado e adquirido no Lucioball para formar os times de jogadores no mesmo nível. Esse bug impediu que muitas pessoas pudessem jogar com seus amigos, já que no ranking normal havia uma diferença grande de nível.

Felizmente, a Blizzard já providenciou um patch para corrigir a maioria dos bugs encontrados, incluindo este. O update foi disponibilizado nos PCs, PS4 e Xbox One, mas parece que alguns jogadores dos consoles ainda estão com o problema no Lucioball competitivo devido a uma demora nos servidores da Sony e Microsoft.

Fonte: VG247

Related posts

Fortnite Battle Royale | Evento Fortnite: Pesadelos termina no domingo

Rodrigo Estevam

Confira o novo trailer de Shadow of the Colossus

Luciana Anselmo

The Elder Scrolls V: Skyrim | Versão VR chega ao Steam em abril

Luciana Anselmo