Image default
Games Últimas Notícias

Overwatch revela novo mapa chamado “Junkertown”

A Blizzard já havia prometido revelar um novo mapa e um curta de animação durante a semana do Gamescon, evento de videogames que acontece na Alemanha durante toda esta semana. Felizmente, nem tivemos que esperar muito para conferir o novo cenário que chegará ao game em breve.

Assim como mencionamos anteriormente, o novo mapa realmente se chama “Junkertown” e fica na Austrália, lar dos personagens Junkrat e Roadhog. Ele será um mapa de escolta de carga, com um time tendo a missão de levá-lo até o objetivo final enquanto o outro time faz todo o possível para impedi-los.

Como era de se esperar, o cenário é bem similar à ambientações vistas nos filmes de Mad Max ou até mesmo dos games da franquia Fallout. Na trama de Overwatch, a Austrália foi um dos países que mais sofreu ao longos dos anos e acabou se tornando um lugar totalmente desolado e cheio de criminosos.

Você pode conferir o trailer do mapa em si logo acima, mas também há um curta de animação bem divertido mostrando o motivo da existência da carga a ser transportada pelo cenário. Este curta você conferir no vídeo abaixo:

Infelizmente, ainda não há qualquer previsão sobre a chegada do mapa à Overwatch, mas todos que visitarem o estande da Blizzard poderão jogá-lo em primeira mão. A boa notícia é que a empresa ainda tem mais surpresas para esta semana na Gamescom, incluindo um curta de animação mais elaborado de algum de seus personagens.

Fonte: Polygon

Related posts

Blizzard abrirá sua própria arena de eSports em outubro

Luciana Anselmo

Overwatch | Novo herói chega na próxima semana

Luciana Anselmo

Mercy recebe novas alterações em Overwatch

Luciana Anselmo