Image default
Games Últimas Notícias

Overwatch | Jogo não deve ganhar um modo Battle Royale

Considerando o grande sucesso atual de PlayerUnknown’s Battlegrounds e Fortnite, é fácil de entender o motivo de tantos estúdios tentarem incluir um modo Battle Royale em seus games.

Ainda assim, tudo indica que isso não acontecerá com Overwatch, mesmo com centenas de fãs animados com a ideia.

Em entrevista com o site Kotaku, Jeff Kaplan (diretor do game) mencionou que adoraria incluir um modo deste tipo no jogo, mas que não é algo tão simples quanto parece.

Ele explicou que jogos como PUBG e Fortnite possuem personagens iguais e que não têm vantagens específicas, dependendo apenas do jogador procurar um loot bom e saber montar suas estratégias para ganhar as partidas.

Já em Overwatch, os personagens possuem características especiais e que dão vantagens em relação a outros heróis.

Mesmo que isso fosse resolvido com a remoção das habilidades ativas e passivas dos personagens, temos que lembrar que os mapas também seriam um problema.

Como Kaplan também mencionou, os mapas de um Battle Royale precisam ser bem grandes, mas todos os mapas disponíveis em Overwatch são bem contidos e pequenos.

Levando isso em consideração, a Blizzard precisaria concentrar um bom tempo e esforço para criar um modo Battle Royale de qualidade, o que poderia atrapalhar os planos para novos personagens, mapas, eventos e itens cosméticos que são adicionados todos os meses ao jogo.

Related posts

Versão de Ultra Street Fighter IV receberá conteúdo extra

Kate Silva

Blood and Wine, nova expansão de The Witcher 3, chega no final do mês

Rodrigo Estevam

PlayStation Plus | Confira os jogos gratuitos de julho

Luciana Anselmo