Image default
Games Últimas Notícias

Overwatch muda conquista de Mercy depois de suas alterações

Nas últimas semanas, a personagem Mercy passou por mudanças drásticas em Overwatch para que seus jogadores pudessem usá-la de maneira mais ativa e diversificada.

Essas alterações ainda estão sendo testadas no servidor de testes do game no PC, mas muitos jogadores já tinham notado que uma das conquistas da personagem teria que ser mudada também.

Antigamente, você precisava ressuscitar quatro jogadores ao mesmo tempo usando a habilidade suprema “Ressurreição” de Mercy para conseguir a conquista “Boa ressurreição”, que também lhe concedia um spray especial.

Como as mudanças da personagem alteraram sua habilidade suprema e tornaram a ressurreição em uma habilidade secundária, Mercy só consegue trazer um jogador de volta à vida por vez.

Depois de inúmeros pedidos, os desenvolvedores de Overwatch mudaram a conquista “Boa ressurreição” no servidor de testes, sendo necessário ressuscitar seis jogadores durante uma partida inteira sem deixar Mercy morrer.

Apesar de parecer um número alto, a habilidade de ressurreição não demora tanto assim para poder ser usada, então é mais uma questão de evitar que os inimigos te matem enquanto estiver tentando atingir a conquista.

Ainda não se sabe quando as alterações de Mercy chegarão ao servidor oficial de Overwatch, já que os jogadores de PC ainda estão oferecendo bastante feedback para a Blizzard sobre a personagem.

Related posts

Tower 57: A missão impossível até para robôs!

Guilherme Soares

FIFA 14 dá o pontapé inicial na next-gen

Thomas Schulze

Lethal League será lançado em maio para Linux e Mac; versão para consoles está nos planos da desenvolvedora

Kate Silva