Overwatch pode até ser um shooter em primeira pessoa com foco em trabalho em equipe, mas não dá para negar que seus personagens também seriam perfeitos para outros tipos jogos.
Veja também:
- Overwatch League | Confira a programação da segunda fase do campeonato
- Confira todas as skins lendárias do Ano Novo Lunar de Overwatch
- Overwatch | Como mudar de skin entre as partidas
O canal TGN do YouTube até montou uma versão bem convincente do como Overwatch seria se fosse um jogo de luta 2D, no melhor estilo de Street Fighter e Mortal Kombat, por exemplo.
Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo, no qual Zarya e Reinhardt lutam no mapa de Volskaya enquanto Genji e Doomfist lutam em Numbani.
O mais interessante é que ele usou imagens do jogo mesmo, conservando muitas das falas, golpes e habilidades suprema dos personagens.
Tem até uma fase bônus onde Doomfist pode destruir uma moto, assim podíamos fazer com um carro em Street Fighter II em tempo limitado.
Caso tenha ficado com vontade de experimentar Overwatch depois de ver isso, você pode aproveitar que o game está gratuito durante todo este fim de semana no PS4, Xbox One e PC.