Image default
Games Últimas Notícias

Overwatch finalmente terá sistema de denúncias nos consoles

Faz bastante tempo que os jogadores de Overwatch pedem por um sistema de denúncias no PlayStation 4 e Xbox, já que a versão de PC já possui este recurso há alguns meses. Felizmente, o pedido será atendido muito em breve.

A Blizzard anunciou hoje que próximo patch a ser disponibilizado já terá esta novidade adicionada e que todos os jogadores dos consoles poderão denunciar pessoas com comportamento abusivo ou que entregam as partidas de propósito.

Atualmente, há muitos jogadores tóxicos no modo competitivo do jogo e que agem desta forma pela falta de consequências. Mesmo no PC, o sistema de denúncias foi reformulado há pouco tempo para agir de modo mais severo com esse tipo de comportamento, o que provavelmente já serviu de base para a maneira que ele será implementado nos consoles.

Caso um jogador tenha inúmeras denúncias, a Blizzard analisa seu perfil e dados disponíveis para determinar sua punição. No início, a pessoa é banida por algumas horas ou dias, mas se o problema persistir, ela pode até ser banida permanentemente do jogo.

Ainda não há previsão de quando o novo patch chegará aos consoles, mas a Blizzard garante que é o mesmo patch que está no servidor de testes do PC com o novo modo Deathmatch e outras novidades. Isso significa que o update deverá ser disponibilizado para todas as plataformas ao mesmo tempo.

Fonte: VG247

Related posts

E3 2019 | Veja tudo o que rolou na conferência do Xbox

Rodrigo Estevam

Teste beta de multiplayer de Halo 5: Guardians já pode ser acessado

Kate Silva

Graveyard Keeper | Confira o novo trailer do jogo

Luciana Anselmo