Image default
Games Últimas Notícias

Overwatch começará a banir jogadores do modo competitivo

Partidas competitivas em games online nem sempre são agradáveis, já que além de serem bem tensas, elas também estão repletas de jogadores tóxicos. Infelizmente, Overwatch viu o número de jogadores deste tipo aumentar consideravelmente em sua última temporada competitiva.

Agora que uma nova temporada se iniciou e um novo sistema de denúncias e punições foram adotadas no PC e consoles, dá para perceber que esses jogadores estão levemente mais quietos, mas continuam lá abusando verbalmente de seus companheiros de equipe ou jogando mal de propósito quando os outros não fazem o que eles querem.

Para resolver isso e deixar a comunidade competitiva mais saudável, a Blizzard decidiu que começará a banir jogadores comprovadamente tóxicos permanentemente deste modo. Eles poderão jogar os outros modos de jogo no Arcade e as Partidas Rápidas, mas nunca mais terão como participar das partidas competitivas.

Isso será feito da seguinte forma: para ser banido permanentemente, um jogador terá que ter sido banido em três temporadas competitivas ou mais. Como a Blizzard está sendo bem mais rigorosa com jogadores abusivos ou que perdem de propósito, não é tão difícil disso acontecer se o seu mau comportamento for constante.

O melhor é que o jogador não precisa ser banido em temporadas consecutivas, só precisa acumular as três punições em qualquer ordem para ser retirado permanentemente. Isso certamente será um grande alívio aos jogadores que perderam a vontade de tentar o modo competitivo por pessoas assim. Vale mencionar que essas medidas começarão a valer a partir do dia 27 de setembro, sendo que quem já foi banido mais de três vezes nas temporadas competitivas passadas terá que arcar com as consequências imediatamente.

 

Related posts

Call of Duty: WW2 precisará de 80 GB no PS4

Luciana Anselmo

Assassin’s Creed: Origins recebe novo trailer

Luciana Anselmo

Dicas para vencer a luta contra o diabo em Cuphead

Thomas Schulze