Image default
Games Especial

Os jogos mais esperados do PS5

O PlayStation 5, novo console da Sony, já está bem perto de chegar às mãos dos jogadores. Pelo o que vimos até agora, o PS5 mostrou ser uma máquina poderosa, mas e em relação aos seus jogos?

Listamos aqui cinco jogos que estamos empolgados demais para jogar nessa nova geração. Lembrando que vamos priorizar os exclusivos mais interessantes do console!

#5 – Returnal

Returnal
Returnal traz uma protagonista que sofre um acidente em sua nave e cai num planeta desconhecido. Ela precisa se aventurar nesse local, porém, toda vez que morre, ela volta para o início dessa jornada.

Sendo um jogo de tiro em 3º pessoa com toques do gênero roguelike onde toda vez que seu personagem morre, o mundo ao seu redor muda, seu objetivo é quebrar esse ciclo antes que o ciclo te quebre.

O jogo ainda não tem data de lançamento, mas existe a possibilidade de ser um dos jogos lançados quando o PS5 chegar no mercado.

#4 – Ghostwire: Tokyo

Ghostwire Tokyo
Quem conhece o nome Shinji Mikami sabe que o cara tem grandes jogos de terror na bagagem. Resident Evil e Dino Crisis fizeram história nesse gênero. Dessa vez, ele traz Ghostwire: Tokyo para o PlayStation 5.

Depois que 99% das pessoas de Tokyo desaparecem, a cidade é tomada por espíritos malignos e cabe a você dar fim nessas criaturas. O jogo é em primeira pessoa e você pode contar com poderes espectrais para salvar a cidade.

Ghostwire: Tokyo chega em 2021 exclusivamente para PS5.

#3 – Horizon: Forbidden West

Horizon: Forbidden West
A história de Aloy continua na sequência de Horizon: Zero Dawn. Conforme a protagonista vai se aventurando para oeste em uma América retro-futurista, Aloy vai encontrando novos desafios e mistérios ao longo de sua jornada.

Horizon é um dos mais belos jogos de PS4 e sua continuação promete mostrar a mesma grandiosidade do primeiro jogo! O game é de ação em terceira pessoa, onde você precisa solucionar puzzles e enfrentar criaturas robóticas em batalhas intensas.

Horizon: Forbidden West está previsto para 2021, exclusivo para PS5.

#2 – Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Spider-man: Miles Morales
O jogo do Homem Aranha para PS4 deu o que falar. Todo mundo adorou e quando saiu o trailer de Spider-Man: Miles Morales, a galera pirou. Daí veio um rumor dizendo que ele seria uma DLC do primeiro jogo do Aranha, mas depois desmentiram, confirmando ser uma sequência do jogo estrelado por Peter Parker.

Dessa vez, controlando Miles Morales, você tem a missão de ser o herói da vizinhança nesse novo jogo do cabeça de teia.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales está previsto para lançamento em 2020, então pode ser também um jogo que será lançado com o PS5.

Menções Honrosas

  • Gran Turismo 7
  • Little Devil Inside
  • Project Athia
  • Ratchet and Clank: Rift Apart

#1 – Demon’s Souls

Demon's Souls
A grande obra prima da From Software finalmente recebeu um Remake. O game lançado originalmente para PS3 não teve o mesmo sucesso que seu sucessor, Dark Souls, mas com o crescimento do público, muitos pediram pelo relançamento do game original, já que era possível jogar apenas no PS3, não tendo nem uma versão digital no PS4.

A nova versão de Demon’s Souls passou por uma remodelagem completa comparado com seu original, com o trailer mostrando cenas incríveis que são vistas no jogo. Já se prepare para morrer pois dizem que este é o mais difícil de todos os games da série.

Demon’s Souls será lançado exclusivamente para PS5, mas ainda não tem data de lançamento.

Related posts

Sony vai transmitir Fugitivos da Marvel em fevereiro

Thomas Schulze

Borderlands: The Pre-Sequel receberá Lady Hammerlock como DLC

Kate Silva

Nintendo | Vendas do Switch chegam a 19.67 milhões!

Thomas Schulze