Image default
Games Últimos Destaques

Os 10 melhores jogos de Nintendo Switch em 2017

Nintendo Switch é uma verdadeira febre de vendas em todo o planeta, em grande parte graças aos diversos jogos fora de série lançados este ano. Nomes de peso como Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe ajudaram a tornar 2017 inesquecível para os fãs da Nintendo. Confira nossa lista com os 10 melhores jogos de 2017 para Nintendo Switch.

Veja também:

10 Stardew Valley

O simulador de fazendinha que homenageia Harvest Moon fez muito sucesso nos computadores, mas fica ainda melhor em sua versão híbrida, que permite cuidar da colheita em qualquer lugar.

9 The Elder Scrolls V Skyrim

Mais um exemplo de port que veio bem a calhar e encaixou perfeitamente com a premissa do Nintendo Switch. Agora com suporte a aos bonecos NFC amiibo, o jogo da Bethesda traz todo o conteúdo extra e DLC lançado para outras plataformas.

https://www.youtube.com/watch?v=_7980ZPK8Dg

8 Pokkén Tournament DX

A excelente mistura entre Pokémon e Tekken foi um ótimo jogo no Wii U, mas a pequena base instalada do console fez muita gente perder a chance de apreciá-lo. Esta é sua chance de resolver esse erro!

https://www.youtube.com/watch?v=4s3QJ1BVjCE

7 Xenoblade Chronicles 2

O Switch teve um jogo de peso em praticamente todos os meses desde seu lançamento em março de 2017, e Xenoblade 2 saiu em dezembro para fechar o ano com chave de ouro, com seus personagens cativantes e um rico mundo para explorar.

6 Mario Kart 8 Deluxe

Tal qual Pokkén, o incrível Mario Kart 8 até vendeu bem no Wii U, mas finalmente todos poderão curtir toda sua diversão em uma plataforma com uma base de respeito. O jogo já era praticamente perfeito antes, mas o novo modo batalha apimenta ainda mais as disputas.

5 Splatoon 2

Maior, melhor, abarrotado de conteúdo e dono das mais eletrizantes disputadas já vistas entre crianças, lulas, e crianças lulas, Splatoon 2 pega tudo que deu certo no primeiro game e eleva ao limite. Sua campanha drasticamente melhorada e divertidíssimo co-op foram um tiro certeiro!

4 Mario + Rabbids Kingdom Battle

Quem diria que um jogo do Mario desenvolvido pela Ubisoft e aproveitando elementos da série de combate tático Xcom daria tão certo? Quebrando o ceticismo de parte dos fãs, o crossover com Rabbids é hilário e cativante!

3 Arms

Mesmo parecendo uma espécie de sucessor espiritual de Punch-Out!!!, Arms transborda aquela sensação de jogo novinho em folha, diferente de tudo que existe. Seu gameplay de luta é fácil de entender, mas riquissimo e super complexo de dominar, com centenas de variações de braços e lutadores, cada um com diferentes poderes.

https://www.youtube.com/watch?v=k7s3UB_8dFM

2 Super Mario Odyssey

Desde a série Galaxy que o maior mascote dos videogames não vivia uma aventura tão extensa e apaixonante. Os reinos são muito variados e repletos de possibilidades inéditas, e tudo ficou ainda melhor com a presença de Cappy, que permite ao herói possuir vários inimigos, criaturas e objetos, tornando o gameplay riquíssimo. Desde já, um clássico moderno dos videogames.

1 The Legend of Zelda Breath of the Wild

O que falar sobre Breath of the Wild que já não tenha sido dito antes? O jogo reinventou os sandbox como os conhecemos e estabeleceu paradigmas nunca antes imaginados para o gênero. Seu mundo riquíssimo em detalhes vibra com vida e cores, e cada segundo das centenas de horas de aventura possíveis é sinônimo de descoberta e fascínio. Um dos melhores capítulos da série, e também um dos melhores games de todos os tempos.

Related posts

Brasil Game Show 2014: Nossas impressões sobre o evento

Eidy Tasaka

First Play #5: testamos Pokémon Shuffle, o free-to-play dos monstrinhos de bolso para 3DS

Guilherme Soares

Os principais lançamentos de Setembro para Nintendo Switch e 3DS

Thomas Schulze