Onisciente | Netflix anuncia nova série original brasileira

A Netflix anunciou o lançamento de Onisciente, uma nova série original brasileira de drama futurístico, com chegada ao catálogo mundial prevista para o ano de 2020.

A nova produção brasileira mostrará um mundo altamente controlado por um Sistema Onisciente.

Onisciente é ambientado em um futuro próximo, no qual cada cidadão do mundo é seguido constantemente por um pequeno drone, quase imperceptível. As pequeninas máquinas alimentam o banco de dados de um supercomputador ao qual ninguém tem acesso.

As taxas de criminalidade neste mundo são baixíssimas, com quase zero crimes sendo cometidos, já que os criminosos sabem com certeza que estão sendo monitorados e, consequentemente, serão capturados.

O Sistema Onisciente parece perfeito até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato que não foi relatado pelo Sistema. Agora, cabe a ela descobrir o que este misterioso sistema está tentando esconder.

Posts relacionados

A série tem roteiro de Pedro Aguilera e produção da Boutique Filmes. Ambos também são responsáveis por 3%, primeira série original brasileira Netflix com sua terceira temporada marcada para estrear em 2019.

“Onisciente trata do conflito entre privacidade e segurança, e questiona se a ética das pessoas vem de dentro ou vem do olhar de fora, do Sistema,” diz Pedro Aguilera, que também é showrunner da nova série.

“Estamos super entusiasmados em fazer esta nova série com Pedro Aguilera e com a Netflix novamente. O show traz uma discussão muito atual e uma história repleta de reviravoltas, que vai deixar o público grudado na tela,” comenta Tiago Melo, da Boutique Filmes.

Onisciente integra a lista crescente de séries originais brasileiras da Netflix com estreias nos próximos dois anos, incluindo Coisa Mais Linda, O Escolhido, Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, A Facção, Spectros e Sintonia. As filmagens de Onisciente começam no início de 2019.

Rodrigo Estevam

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Estevam

Posts recentes

Fortnite | Encontre todas as Moedas de XP da Temporada 5

A Temporada 5 de Fortnite, da Epic Games, causou uma porção de mudanças na ilha…

4 dias atrás

Fortnite | Como completar todos os desafios da Temporada 5

O Agente Jonesy e a Ordem Imaginária estão fazendo de tudo para manter o Ponto…

4 semanas atrás

Cyberpunk 2077 é removido da PlayStation Store e Sony libera reembolso em massa

Depois de seu lançamento conturbado, na noite de ontem Cyberpunk 2077 foi removido completamente da…

1 mês atrás

O Espião Interior, novo MTL de Fortnite, é suspeitamente parecido com Among Us

Em seu novo modo por tempo limitado, Fortnite parece estar imitando o formato de Among…

1 mês atrás

CD Projekt Red se desculpa por falhas em Cyberpunk 2077 e promete ajuda para jogadores que procuram reembolso

Não é segredo para ninguém que Cyberpunk 2077, o novo aguardado jogo do estúdio CD…

1 mês atrás

Veja agora os ganhadores do Brazil Game Awards 2020

Depois do TGA, agora chegou a vez do Brazil Game Awards (BGA) revelar sua lista…

1 mês atrás